Community Está de Volta! Para Sua Sexta Temporada! E Além ?!

Ontem enquanto todo mundo estava vibrando com Argélia e Alemanha foi divulgada uma notícia tão boa quanto a qualidade jogo entre as duas seleções:

Community season 5

Seguindo sua sina de “cancela ou não cancela”e quando todos já davam a batalha como perdida, Community vai ter sim sua sonhada #sixseason! E segundo os chefões da nova casa,a série pode ir além também do sonhado”one movie” .

O Yahoo conseguiu um acordo com os executivos da Sony e irá produzir uma nova temporada com os alunos de Greendale através de seu serviço de streaming o ” Yahoo Screen”, sendo esse o primeiro movimento da empresa no desenvolvimento de conteúdo próprio seguindo o bem sucedido modelo do Netflix.

O criador da série Dan Harmon também estará de volta como showrunner e bem ao seu estilo já anunciou que pretende alcançar um público mais amplo na internet e  dando uma folga para Big Bang Theory  seu “concorrente” na tv  e já avisando o pessoal do BangBus para ficarem esperto pela disputa de atenção online!

dan-harmon

A uma certa apreensão por conta do fato de ser a primeira série desenvolvida pelo Yahoo, principalmente quanto à orçamento e retornos dos atores com cachês mais altos. Mas segundo as fontes do Vulture, o orçamento não seria muito diferente das últimas temporadas na NBC e eu acreditdo que pela identificação do cast com a série não teremos desfalques no elenco, vide a declaração do ator Joel McHales:

Obrigado Sony! Obrigado Yahoo! Obrigado Dan Harmon! E obrigado aos fãs mais FÓDAS de toda a história da raça humana! Vamos estar na internet, vamos poder xingar à vontade agora!

community-season-5-joel-mchale

Mas o mais interessante dessa notícia é que na intenção dos executivos do Yahoo é que Community pode ir além da profética #sixseasonandamovie. A gerente chefe de marketing da empresa Kathy Savitt disse que não necessariamente essa será a última temporada do show, e que eles esperam um grande futuro para sexta temporada além quererem ir   muito além dela.

Me pareceu uma grande jogada da empresa, afinal consegue estrear um conteúdo próprio que possui um extensa base de on-line de fãs. A série deve estrear em algum momento do Outono americano (que começa em setembro) e ao contrário do Netflix deverá ter um capítulo divulgado por vez.

E para resumir todo esse texto,vou usar pela milionésima vez esse gif:

community-riot

Via Vulture e Ligados em Série

Anúncios

Uma consideração sobre “Community Está de Volta! Para Sua Sexta Temporada! E Além ?!”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s