X-Men: Dias de Uma Versão Estendida

“X-Men Dias de Um Futuro Esquecido” tinha a pretensão de endireitar o universo cinematográfico dos mutantes colocando todos os filmes dentro do mesmo balaio, apesar das incongruências entre eles.

Movies-xmen-days-of-future-past-posters

Apesar de ser bacana não dá para dizer que Bryan Singer e cia. foram bem sucedidos nessa missão.Mas vem aí uma versão estendida do filme que pode aparar mais algumas arestas.

Via Twitter o executivo da Fox James Finn revelou que uma versão com um maior tempo de duração deve ser lançada. De cara dá para imaginar que a cena da longa cena de resgate da  Vampira que Singer disse ter cortado da versão final do filme deverá estar lá. Fora isso não dá para saber o quanto o filme será mais longo ou se poderemos ver mais detalhes de outros personagens que mal tiveram algum tempo na tela.

Rogue
“Vamos ver se eu tenho mais que só um minuto de tela dessa vez…”

Gostei de X-Men- Dias de um Futuro Esquecido, até porque não tinha lá muita expectativa em cima dele, mas a tão alardeada intenção de colocar (quase) todos filmes dentro de um mesmo universo é o que talvez tenha impedido o filme de ser um pouco melhor. Por mais que tenha sido legal esse tributo aos primeiros X-Men, era mais fácil só terem seguido em diante a partir de “X-Men- Primeira Classe” recomeçando a série, ao invés de fazerem um filme que é apenas um remendo de elo de ligação entre as tramas.

X-Men-Days-of-Future-Past-Full-Cast-Photo

Quem sabe se essa versão estendida (que sai em 2015) tiver umas 15 horas eles conseguiam dar um jeito nisso.

Via IGN

 

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s