E Lá Vão os Pais de Bruce Wayne para a Vala de Novo…

Essa semana estreou a lá fora Gotham, série que se propões a mostrar a cidade do Homem-Morcego anos antes dele iniciar o combate ao crime.

waynes_death

Você pode não ter visto nenhum trailer, pode não ter lido nada sobre ela e pode até nem saber do quê se trata. Mas uma certeza você pode ter:

Se tem o Batman lá vamos nós ver mais uma vez a cena de um casal e um menino saindo do cinema caminhando em um beco escuro rumo à tragédia.

Os caras do Vulture cientes dessa repetição da origem do personagem sempre que ele é levado para outras mídias, decidiu compilar em um vídeo algumas das várias as vezes em que vimos Thomas e Martha Wayne serem almejados em  filmes, séries e games.

E até em Superamigos eles levaram bala:

.

Entendo que em alguns dos casos a origem precisava ser mostrada para adaptação funcionar, mas será que sempre diretores e produtores precisam perder algum tempo de tela só para mostrar algo que já está praticamente no inconsciente coletivo?

Curioso para saber se o tal Batman “veterano ao combate ao crime” do vindouro (ai que medo!)” Superman V Batman” também vai ter sua cenazinha de origem. Já vislumbro um Ben Affleck gastando todo seu talento dramático, fitando o infinito enquanto a  tela vai se esvaindo para mostrar aquele flashback pela caralhésima oitava vez.

336

Em câmera lenta do jeito que o Zequinha Snyder gosta.

Anúncios

Uma consideração sobre “E Lá Vão os Pais de Bruce Wayne para a Vala de Novo…”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s