Apesar dos esforços da NBC em promover a Constantine os números da audiência estão muito abaixo do esperado.
Com isso os executivos do canal resolveram colocar o pé no freio, deixando sérias dúvidas quanto ao futuro da série.
Apesar de ainda não ter cravado o cancelamento, foi anunciado que a produção da série irá ser paralizada após a gravação da primeira leva de 13 episódios encomendadas.
Segundo o Deadline, as chances de haver uma segunda temporada são grandes, já que houve uma pequena melhora nos índices de audiência dos últimos episódios e o canal continua investindo na promoção da série.
Considerando a frieza que as emissoras tem em cancelar séries que não atingem a meta em audiência, eu não apostaria nisso…
Na semana passada re-assisti o piloto da série (que falei sobre aqui) com as mudanças de roteiro, além de ter visto os 3 episódios seguintes.Enquanto via o segundo episódio, e sabendo da baixa audiência, eu já imaginava que a série estava com seus dias contados, pois estava difícil de engolir o que estavam fazendo com John Constantine nessa adaptação.
Mas confesso que achei que o terceiro e, principalmente, o quarto episódio bons, até me surpreendendo na temática mais pesada adotada neles. Claro muito longe do material visto em Hellblazer, mas pelo menos foi um tratamento mais digno dado ao velho John.
Vou torcer para que pelo menos a qualidade dos episódios continue nessa crescente, para que o texto em Constantine fique pelo menos à altura do nível atuação de Matt Ryan como o protagonista, de longe a melhor coisa da série.
É, o @porconauta tem razão! Esse puto é a cara do Jim Carrey!
Pingback: Fã Insatisfeito Faz Sua Própria Versão Live-Action de Constantine. | Uatafókin is This!!!