No fim do ano passado a editora Dark Horse anunciou o lançamento de uma sequência do clássico livro/filme Clube da Luta em quadrinhos, pelas mãos do autor do livro, o escritor Chuck Palahniuks com arte de Cameron Stewart (da nova Batgirl) e capas de David Mack.
E com a proximidade da estréia da nova série, (sai um preview no dia 2 de maio, na edição promocional da editora do Free Comic Book Day) os autores falam mais sobre o que encontraremos na série.
Palahniuks disse que assim como nos filmes, o que mais lhe agrada nesse tipo de projeto colaborativo é a possibilidade de poder trabalhar com pessoas talentosas, fazendo a ressalva que, se nos filme ele normalmente se sente uma espécie de turista durante a produção destes, nos quadrinho por ter uma participação mais ativa se sente como parte do time.
Na trama iremos encontrar o protagonista do primeiro livro mais velho, casado com sua parceira de grupos de ajuda Marla Singer e pai de um garoto, mas a vida dele ainda está toda cagada abrindo uma brecha para seu alter-ego porrlouca Tyler Durden voltar à tona.
Uma das grandes mudanças em relação ao filme e ao livro é que agora o protagonista/narrador da história terá um nome. Quer dizer, mais ou menos:o preview de 6 páginas divulgado abre dizendo que “Atualmente ele chama a si mesmo de Sebastian”Se esse é mesmo seu nome real ou não,o escritor disse que as páginas liberadas no Free Comic Book Day responderão a essa pergunta
Aliás, já que eu falei do preview fiquem com as páginas restante dele, pois alé da arte de Stewart estar muito bacana ainda é uma boa maneira de eu economizar texto:
Clube da Luta 2 será uma mini-série em 10 edições que começa a sair pra valer lá fora também em maio.
Na torcida para esse material ser lançado aqui no Brasil.
Via CBR