Se tem uma coisa que vemos com mais frequência pela internet do que spoilers de Game of Thrones são pessoas reclamando sobre spoilers sobre Game of Thrones.
Portanto, de chapa, fica o aviso:
Continue por sua conta e risco.
Ainda aqui? Bem, eu avisei…
Os produtores David Benioff e D.B. Weiss comentam os acontecimento do nono episódio da quinta temporada de GOT.
E sim, eles vão falar sobre o triste destino de Shireen Baratheon.
.
A série vinha recebendo muitas críticas nessa temporada por conta da falta de ritmo, mas estas aumentraram mesmo após o sexto episódio “Unbowed, Unbent, Unbroken” em que Sansa Stark é estuprada por Ramsay Bolton e depois do o último domingo elas explodiram de vez com muita gente se perguntando se a série não teria ido longe demais.
Não tenho tempo nem uma opinião formada para poder falar sobre tema, mas aqui é a internet não é mesmo? Quem precisa dessas coisas? entendo aqueles que criticam, debatem e até abandonam a série após os últimos acontecimentos. Quando produtores optam por por destinos trágicos e violentos que não estão nos livros de que a série é derivada, fica mesmo a dúvida se a intenção não é só chocar a audiência só por chocar mesmo.
Só que não consigo deixar de lembrar que no primeiro episódio de GOT começa com um garotinho sendo empurrado para morte do alto de uma torre após presenciar um incesto. Já dava para ter uma idéia que eles nos mostrariam um mundo em traria a tona o pior da natureza humana.
Talvez o problema mesmo seja a queda de qualidade da atual temporada da série como um todo, fazendo com que as polêmicas acabassem chamando mais a atenção do que a própria trama.
A atual temporada acaba domingo, vamos ver se a regra do último (episódio) salva todos se aplica aqui.