Warren Ellis Dá Mais Detalhes de Aguardada Série Baseada no James Bond de Ian Fleming.

Em novembro sai lá fora pela Dynamite a série “Ian Fleming´s James Bond” com argumento do gênio responsável por Planetary e Transmetropolitan, Warren Ellis e arte de Jason Masters.

BondReardon

Como fã do escritor e do personagem meus olhinhos brilharam quando vi essa notícia, e a agora numa entrevista surrupiada com exclusividade podemos saber mais como será essa nova incursão do “agente com licença para matar” nos quadrinhos.

Ellis conversou com Byron Brewer do Bleeding Cool e ao ser perguntando sobre qual a sua idéia sobre 007 e como será o protagonista que iremos acompanhar na sua série disse:

James Bond é o instrumento mais contundente da política externa britânica. Esse é o ponto a chave  dele. É uma arma viva e o  pesadelo dos psicólogos, que vive alto  ganhando em cassinos e existindo como uma ferida viva, uma massa de cicatrizes e perdas, operando como a arma de um país reduzido, mas  orgulhoso. Sem acreditar muito nos ideais daquilo que faz, pois assim como uma arma não tem política ou fé, até a coisa se  tornar pessoal. Ele pode confrontar algo injusto e não fazer nada controlando suas emoções. Mas quando encontra algo pessoalmente ofensivo irá agir imediatamente. Ele reluta só  até que alguma coisa atravessar as grossas, ocultas  e  insensíveis e muralhas do castelo em torno de seu núcleo emocional.

Ellis ainda reforçou que como o próprio nome da série  diz, esse Bond será baseado principalmente nos livros de Ian Fleming, portanto apesar de não estarem proibidos citações a elementos exclusivos dos filmes (como por exemplo o vasto arsenal de gadgets) elas serão raras.

JamesBond01-Cov-D-Incen20-Mooney

O primeiro arco do escritor no título se chamará “VARGR” que é uma palavra nórdica antiga que pode signicar lobo, malfeitor ou destruidor e ele começa com Bond vingando a morte do agente 006 para em seguida assumir os casos pendentes dele. Isso envolverá uma viagem pela Europa para desbaratar uma quadrilha que está traficando narcóticos envenenados para Grã Bretanha e para cumprir essa missão o agente terá que contatar  um informante da CIA, um magnata da tecnologia médica chamado Slaven Kurjak. E é aí que tudo dá errado para o Bond.

Parece bom isso aí hein? Vamos ficar na torcida para que a popularidade do personagem aqui no Brasil, o nome de Ellis à frente do projeto e Spectre o novo filme do 007 que estréia por aqui no dia 5 de novembro sejam suficiente para que alguma editora publique esse material aqui no Brasil

 

 

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

culturainutiloblog.wordpress.com/

Antes do Cultura se tornar um site, estávamos neste blog. Nos encontre em www.siteculturainutil.com.br!

Who Cares Podcast

o podcast que te acompanha por todos os episódios de Doctor Who

novomdm.wordpress.com/

Podcast, HQ, Cinema, Games e Peitinhos

Ciclos, Letras e Quintais...

Por Ana Célia Cruz e Flávio Urra

Sphera Geek

Beta 2.0

Cult para não cults

Desaculturando

postelaria

Textos fresquinhos, mas sem frescura. Rio de Janeiro, Brasil.

Sobre Comédia . com

Um site sobre a comédia

blogdamoato

coletivo de blogueiros

Estroina

Questões filosóficas desnecessárias

GetGlue Brasil

A primeira fonte sobre o GetGlue do Brasil!

howl for love.

post-punk soul from chicago

DANIEL HDR

D r a w i n g b o a r d C h r o n i c l e s

%d blogueiros gostam disto: