Judd Apatow e Netflix Trazem Amor Para Vocês em 2016

AÊ! Voltamos!

(Não que alguém se importe!)

E além do fim de recesso do UATAFÓKIN, ano novo sempre traz  uma série de novas resoluções pessoais.

love_judd apatow

Baseado nelas o Netflix liberou ontem um teaser de “Love”, nova série original do serviço de streaming que terá como produtor  executivo o diretor e escritor Judd Apatow, que tem no currículo comédias excelentes como Virgem de 40 anos, Superbad, O Âncora entre outras.

A série será estrelada pelo ator Paul Rust, que também é co-criador da série ao lado de Apatow e Lesley Arfin (de Brooklyn Nine Nine que eu nunca vi, mas é premiadíssima) e pela atriz e Gillian Jacobs da falecida mas eterna em nossos corações Community.

SDDS COMMUNITY!

SDDS COMMUNITY!

A trama é meio manjada, o tradicional os opostos se atraem: um cara certinho e uma garota transgressora recém saídos relacionamentos amorosos acabam se encontrando  e nas palavras do release oficial “ambos podem ser a combinação certa para entender esse sentimento chamado amor”.

Disse que a trama é manjada? Retiro! É manjada pra-cacique!

Vamos ver o teaser então para termos uma idéia melhor do que esperar:

.

É, trailer não diz nada isso é embaraçoso…

Bom, então vamos confiar nos trabalhos posteriores de Apatow que em seus melhores momentos conseguia mesclar o humor  nonsense beirando o besteiros com situações de profundidade dramática.

Primeira temporada de Love  terá  10 terá dez episódios de 30 minutos cada e estréia em 19 de fevereiro. Uma segunda temporada já está garantida,

Via EW

 

 

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s