Rock londrino dos bons!

Image

Quem me conhece, sabe que como todo velho ranzinza, tendo a falar que música boa é aquela feita até meados dos anos 90 e que hoje em dia só tem porcaria por aí. Mesmo assim, venho aqui falar sobre uma banda que conheci há pouco e que tem pelo menos duas canções das quais gostei.

Trata-se da banda inglesa de indie rock, The Vaccines, que em 3 de setembro lançou seu segundo álbum, Come of age. ( o primeiro chama-se “What did you expect from The Vaccines?” de 2011- cujo título do álbum achei bacana ) Formada em 2010 em West London, a banda tem Justin Young na guitarra e vocal, Arni Arnason no baixo, Freddie Cowan também na guitarra e Pete Robertson na bateria. De acordo com a própria banda, suas principais referências são Ramones, Jesus and Mary Chain e The Strokes. Isso posto, torcemos para que eles realmente tenham aprendido algo com essa galera.

A banda tem tido boa aceitação por lá, basta ver que tem aberto shows para The Walkmen, The Stone Roses, Arctic Monkeys e Arcade Fire. Dentre as 11 faixas do novo álbum, destaco as escolhidas para música de trabalho, Teenage Icon e principalmente No hope, cujos vídeos posto abaixo. Para quem curtir e quiser saber mais, segue também o site oficial, onde pode-se encontrar mais material da banda:

http://www.thevaccines.co.uk/gb/splash/

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s