Ator Dá Mais Detalhes da Volta do Agente Coulson na Série de TV da S.H.I.E.L.D.

Um dos maiores mistérios pairando sobre a VINDOURA série para tv da Shield é a volta do boa-praça  Agente Coulson da Terra-do-Pé-Junto.

Já especularam que a série se passaria antes da morte dele em Vingadores, que a morte foi forjada, que ele voltaria como o personagem Visão, entre outras menos cotadas.

SHIELD_agent_coulson

Será que o intérprete do personagem, o ator Clark Gregg consegue revelar alguns detalhes dessa ressurreição?

Claro que ele não vai dar todo o serviço, mas pelo menos nessa entrevista dada ao Collider durante a Wondercon, Gregg pelo menos uma idéia do que não vai ser usado para explicar a volta de Coulson.

A série realmente se passará depois dos fatos acontecidos em “Os Vingadores” e segundo ele, no início da série haverão apenas algumas pistas de como o personagem voltou a vida e que muito provavelmente a explicação completa será dada em algum arco dentro da série. O ator também comentou que está um pouco “aterrorizado” por sair de uma série de grandes blockbusters, onde era um coadjuvante com apenas algumas falas e ir para uma série de tv de orçamento mais limitado  no posto de protagonista, mas disse que a qualidade dos atores que compõem o elenco acabaram por tranquilizá-lo.

Tô vivo gente!
Tô vivo gente!

Quando perguntado sobre uma possível volta de Coulson aos cineverso da Marvel, Gregg disse não haver nada previsto nesse sentido, mas também não fechou a porta para a possibilidade:

“Bom, Joss (Whedon, produtor da série) ainda vai estar por lá. Mas é realmente uma boa pergunta, preciso perguntar a ele. Se minha agenda permitir e eles precisarem de Coulson nos filmes será que eles vão me ligar? Meu pressentimento é de que não há nenhuma quebra de continuidade entre a série e o universo cinematográfico da Marvel. Se fizer sentido nesse universo, eu acho as chances dele voltar aparecer nos filmes são muitos maiores do que quando ele estava morto”

Aí que a porca começa a torcer o rabo: Se a morte de Coulson foi o catalizador da união dos heróis em “Os Vingadores” e este aparecer vivo  novamente nos filmes será que eles não ficarão putos-da-cara se a morte tiver sido forjada para manipulá-los? E mesmo se ele não aparecendo mais nas telonas, não será esquisito ter ele atuando “muquiado” em  série que se passa na mesmo universo dos filmes?

coulson-lives-357x550

Daí existem duas possibilidades: que a história do retorno do Agente Coulson seja muito boa e bem amarrada ou que façam logo de cara um encontro entre o agente e Tony Stark, pois aí o Robert Downey Jr. improvisa uma fala na hora, todo mundo da risada e deixa para lá a necessidade de maiores explicações.

Funciona na maioria das vezes.

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s