Possível Data de Lançamento do Sucessor do X-Box 360 Revelada

A princípio pode parecer uma boa notícia para você, caro encaixotado caixista que está louco para adquirir seu X-Box 720 (Se é que esse será o nome dele)

xbox_720

MAAAAAAssss tem algumas informações extras que podem lhe fazer pensar melhor sobre isso.

O veterano blogueiro da área de tecnologia  Paul Thurrott disse na recente versão do podcast What the Tech podcast que o novo X-Box deverá ser anunciado no dia 21 de maio e começará a ser vendido em novembro desse ano em duas versões: uma de US$ 500,00 para o modelo normal e outra de U$300,00 para modelo por assinatura.

Sobre o boato de que o novo console também ser focado em virar um hub digital agregando vários outras funções além dos games, Thurrott disse que isso não deve acontecer pois a Microsoft tem um outro aparelho em desenvolvimento voltado para essas funções, mas que não deve ser lançado esse ano.

Um dos conceitos fake de como será o novo console
Um dos conceitos fake de como será o novo console

Agora as más notícias: segundo o blogueiro, o X-Box 720 deverá realmente só funcionar conectado  à internet, mesmo em partidas off-line. Além disso o novo X-Box não deverá rodar os jogos de seu antecessor, pois a Microsoft estaria para lançar um novo X-Box 360 (com o codenome Stingray) para ser vendido por US$ 99,00 talvez apenas para aproveitar o jogador casual que normalmente é o que mais se diverte com o Kinect.

Não vejo a questão da retro-compatibilidade como um problema, afinal poucas vezes vi alguém comprar um console de última geração e jogar os games da geração anterior, agora esse lance de só funcionar on-line é muito complicado.

GÍSUIS!!!
GÍSUIS!!!

Quer dizer que não poderei levar o videogame em uma viagem para praia, interior ou qualquer outro lugar que não tenha internet? Fora que aqui no Brasil com “qualidade”das prestadoras de acesso à internet que nos deixam sem tv e conexão por alguns dias,também nos deixarão sem poder jogar o seu, o meu, O NOSSO videogame!

São só boatos por enquanto, mas se confirmada as informações eu nem consideraria comprar o novo X-Box por conta dessa restrição. Serei obrigado a entregar o dinheiro da venda do meu rim direto para Sony.

Via IGN

Anúncios

Uma consideração sobre “Possível Data de Lançamento do Sucessor do X-Box 360 Revelada”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s