Surge Vídeo do Destino Trágico da Enterprise em “Into the Darkness”

Dentre os vários mistérios que ainda pairam sobre o enredo de “Star Trek-Into The Darkness”, pelo menos uma certeza podemos ter:

StarTrekIntoDarknessEnterprisePoster

A Enterprise vai se espatifar no chão!

Primeiro foi esse poster chupinhadasso de um pôster de Homem-de-Ferro 3 disponibilizado na semana passada:

StarTrekIntoDarknessEnterprisePoster

E agora confiou no namorado, caiu na net esse pequeno trecho mostrando a caranga de Kirk e sua tchurma se arrebentando toda:

.

Será que acabou o combustível ou furou o pneu? (Música da Praça é Nossa tocando em sua mente agora)

O porquê da queda nós só  saberemos provavelmente quando o filme estrear, mas o culpado tudo indica que será o vilão vivido por Benedict Cumberbatch, que está oficialmente está creditado como John Harrison e é o destaque do novo pôster divulgado hoje:

benedict-cumberbatch-khan-star-trek-into-darkness-600x889

O  Bleeding Cool e a torcida do {insira o time de sua preferência aqui}, aposta que essa história de John Harrison é pura fumaça e na verdade Cumberbatch será mesmo Khan, o irado vilão clássico da série e dos filmes clássicos.

Se confirmado, trekkers orgasmarão caso tenhamos repeteco dessa cena no novo filme:

Ou, sei lá, uma crise de vergonha alheia.

 

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s