A série Heroes foi um estrondoso sucesso no já longínquo ano de 2006, explorando a temática de pessoas com super-poderes com muito antes do boom “superheroístico” acontecer.
A série reciclava aquilo que o leitor habitual de quadrinhos estava careca de ver nas revistas e transformava, de maneira competente, em algo palatável para o grande público.
Mas será que a série ainda tem espaço na tv hoje em dia?
Bom na tv pode ate não ter, mas segundo TVLine Heroes seria produzido pela MSN para ser assistido no X-Box. A série seria o grande chamariz para esse novo serviço e seguiria o caminho de Arrested Development (que está na minha fila para assistir), que voltou a ser produzida como conteúdo exclusivo do Netflix.
Ainda segundo a notícia, a série traria novos personagens para aquele universo, contando com apenas aparições dos personagens anteriores da série.
Apesar do veneno no início do post, achei as duas primeiras temporada boas, mesmo com o atropelo que o segundo ano levou por conta de uma greve de roteirista. Já as outras temporadas nem me interessei de assistir de tento que me falaram mal (também na fila para assistir só para poder falar com mais veemência).
Independente da qualidade, bacana essa volta de séries que têm uma sólida base de fãs e foram para o limbo devido às baixas audiência.
Será que O.C. tem chances? ~APAGAR~
Pingback: Novidades Sobre as Voltas de Arquivo X e Heroes à Tv | Uatafókin is This!!!