Sabe aquela velho clichê do: ” Eu tenho uma notícia boa e uma notícia ruim, qual delas você quer primeiro?”
Pois bem, vou usá-lo aqui porque eu me amarro em clichês.
Está mais para uma notícia ruim e outra mais-ou-menos-mais-ou-menos, mas se você chegou aqui consegui sua atenção.
Se você, assim como eu, soltou fogos quando foi oficializado o retorno de Arquivo X pode ir colocando a champanhe de volta na geladeira que vai demorar um pouco mais para a série estrear.
A Fox anunciou hoje que o retorno de Mulder e Scully só acontecerá em 2016, mas precisamente no dia 24 de janeiro domingo às 22:00.
Já a volta não-tão aguardada de Heroes que traz o sub-título Reborn ainda não tem data definida, mas é certo que estréia esse ano, indo ao ar às quintas-feiras na NBC. Junto com essa definição foram liberados algumas novas imagens do seriado:
Retornam do elenco original Jack Coleman no papel de Noah Bennet, Jimmy Jean-Louis como o Haitiano e Masi Oka como o protagonista moral da série Hiro Nakamura.
Ambas as séries terão um número de episódios limitados (Arquivo X 6 e Heroes Reborn 13) e não há qualquer previsão que hajam outras temporadas além disso. Se os números da audiência forem bons é claro que elas devem ter algum tipo de continuação. Não apostaria em temporadas completas com 20, 25 episódios, mas algo nos mesmos moldes desse retorno, com poucos episódios e maior espaço entre os lançamentos.
Mas quem sabe? Talvez os números sejam tão bom que até se animem a fazer uma nova temporada de Lost e finalmente amarrar todas as 2390 pontas soltas deixadas para trás.
.