Guaxinim com Trabuco Será o Coração de Nova Aposta da Marvel no Cinema

Está aí um título de post que dificilmente você pensou que ia ler na vida! Também pensei que nunca ia escrever algo assim.Mentira ja tinha pensado sim.

rocket raccoon

E por mais bizarro que pareça, essa frase nem é minha, quem a proferiu foi o diretor  da próxima aposta da Marvel para as telonas.

O diretor de Guardiões da Galáxia James Gun disse em entrevista ao  HeyUGuys  que Rocket Raccoon (o guaxinim Badass da Marvel) será um dos personagens mais importantes do filme. E, se a declaração abaixo  não tiver um pouco de ironia confesso que fiquei um pouco preocupado com a saúde mental dele:

Estou fazendo uma série de estudos com guaxinins de verdade, e temos guaxinins de verdade vindo para que possamos fotografá-los, alimentá-los, lidarmos e brincarmos com eles para vermos a maneira como eles se comportam. Isto porque para mim é muito, muito importante que Rocket Raccoon – que é o coração do filme- não pareça um personagem de desenho animado. Ele não será o Pernalonga em meio aos Vingadores, ele é real,pequeno, com um quê de ferocidade e solidão. Não há outro ser no universo como ele. Ele foi criado por esses caras para ser uma má e  fodona máquina de matar

455659-rocket_raccoon_clint_langley06

Ok, então tá! Já imaginei Gun rolando na grama abraçando um montão de guaxinins enquanto gargalha e baba ao mesmo tempo.

Sobre as comparações com Vingadores, o diretor disse que apesar de haverem semelhanças “Guardiões…” se diferenciará por se passar no espaço o que lhe trará um tom mais colorido (hein?) e cósmico mais voltado para a ficção científica.

Sei lá porque não compro bem essa idéia do “Guaxinim com Trabuco”, nem nos quadrinhos. Sei que ele é adorado pelos Marvetas o que inclusive levou o recém lançado título do grupo a ser a edição mais vendida do mês, feito raro para personagens que não são nem de longe podem ser considerados populares.

guardian_of_galaxy

Deve ser minha inveja de DCeneco por assistir um grupo de heróis buchas da Marvel com um animal de estimação como protagonista muito antes de ver um filme da Liga da Justiça no cinema.

 

 

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s