Sony Lança Campanha para Salvar Community do Cancelamento

Além da saída do seu criador, das confusões e da demora  na estréia da quarta temporada, desde os primeiros episódios dela Community vem penando para conseguir alguns pontinhos de audiência.

community-season4

O risco de cancelamento é eminente, tanto que a Sony que produz a série decidiu convocar os fãs para que o último episódio da temporada, que vai ao ar na próxima quinta, possa manter as esperança de renovação da série.

Claro que se tratando de Community, uma série que mais que abusa da meta-linguagem podemos ver a ação também como uma auto-paródia, mas com certeza um aumento na audiência, como aconteceu no penúltimo episódio na semana passada, podem sim salvar uma das comédias mais originais surgidas na tv nos últimos anos.

Vejam o video feito para sensibilizar esses monstros que não assistem à série:

.

Vi os quatro primeiros episódios da atual temporada e confesso que não achei que o nível caiu tanto quanto a crítica americana havia escrito. Em compensação também não achei do nível dos melhores episódios dos anos anteriores, mas mesmo assim a qualidade deles é superioe a maioria das séries produzidas atualmente.

community-puppets

Mas fato é que Community já está fazendo hora extra, qualquer outra série que não fosse tão cultuada quanto ela já teria rodado ao final da terceira ou no meio da atual temporada, além dela se segurar por ser a queridinha da maioria dos sites de entretenimento lá de fora.

E claro,e do futuro blog número um da BOLOGOSFERA brasileira!

#KeepComunnityAlive

#6SEASONSANDAMOVIE

Uma consideração sobre “Sony Lança Campanha para Salvar Community do Cancelamento”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s