Desde o mês passado a DC começou a publicar um novo título do fortão do fortão com cabelo de cuia e que pegou no sono durante uma sessão de bronzeamento artificial.
Como, e principalmente porquê, eles resolveram desenterrar a franquia e trazê-la de volta aos quadrinhos eu não sei. Só sei que não demoraram muito para lançar uma espécie de versão “Novos 52″do personagem.
Claro que He-Man e sua patota não faz parte da cronologia da DC, tendo suas aventuras acontecendo em universo separado, e que pela capa da primeira edição é uma versão um pouco modernizada dos designs clássicos do personagem.
Ccom uma caprichada no fator massaveístico:
He-Man está parecendo o Kazar da Marvel, Teela deu uma pela turbinada com silicone, mas o bigode do mentor continuava lá.
Isso foi na primeira edição de He-Man and The Masters of Universe. Não demorou muito para DC achar que, assim como exterminou as cuecas-por-cima-da-causa, deveria também acabar com a tanga do He-Man, prometendo um visual “muito mais dramático”para o princípe de Eternia a a partir da edição 4 que será lançada em julho.
Ei-lo aqui:
Ganhou uma armadura padrão dos Novos 52, um corte de cabelo novo e ficou as fuças do Thor. Pelo preview dá-se a entender que este novo visual será definitivo, mas vai saber…
Quem garante que eles não adotem um visual mais polêmico para alavancar a venda da revista:
Mas ansiosos mesmo estamos para um possível reboot da She-Ra:
Bom, pelo estilo primeiro desenho, pensei que He-Man seria publicado pela Image Comics…