Robert Downey Jr. Negociando sua Volta ao Papel de Tony Stark

Com Homem de Ferro 3 estourando as bilheterias mundo a fora não demorou muito para a Marvel ir atrás do ator para que ele volte a se enlatar e fanfarronear a valer nas telas.

Três Milha? É pouco...
Três Milha? É pouco…

Mas não, mesmo se  a Marvel abrir o cofre isso ainda não significa que haverá um Homem de Ferro 4.

Segundo o Collider, Downey e sua esposa e produtora Susan Downey se reuniram no último dia 6 com Kevin Feige, Alan Horn, um dos chefes do Marvel Studios e Shane Black diretor de HdF3 para negociarem a participação do ator  para a seqüência de Vingadores e um possível Vingadores 3. Nada sobre um futuro filme solo do Latinha foi conversado.

Como o bloco para Vingadores 2 já está na rua, dificilmente Downey deixará de participar dele nem que Marvel/Disney tenha que pagar o que o ator pedir uma última vez. Feige  já deu a deixa em em entrevistas recentes que pensa que no futuro poderíamos ver outro ator interpretando Tony Stark, como é feito na franquia 007, portanto por mais que hoje pareça improvável um filme do Homem de Ferro sem Downey, a Marvel já está preparando o terreno  para isso caso precise.

ap_robert_downey_jr_ss_thg_1207216_ssv

Há também o fato que o estúdio está querendo enxugar as despesas e fazendo um baita jogo duros com os atores como bem explicou esse post chupinhado de algum lugar do MDM. Nada impede que o estúdio resolva NÃO contar mais com  Downey já  em Vingadores 3 introduzindo um novo ator no filme do super-grupo para verificar sua aceitação e, a partir disso, desenvolver um outro filme solo do herói. Seria muito parecido com o que aconteceu com Edward Norton/ Mark Ruffalo para o Hulk, só que em sentido reverso.

Acho difícil Downey faça mais um longo contrato para 5 ou 6 filmes, acredito que ele se despeça de vez do papel de vez em Vingadores 2 só complementando o clima de despedida do final de  HdF3. Talvez  atém com uma morte heróica com Stark  sacrificando para salvar o mundo…

Iron-Man-3-Robert-Downey-Jr

E como a Marvel parece que já vai trazer para outra mídias o conceito dos quadrinhos que “ninguém fica morto por muito tempo”, vide o retorno do Agente Coulson para a série de tv da S.H.I.E.L.D, nada impede que Tony Stark já  interpretado por outro ator, volte  da morte em Vingadores 3 ou em seu filme solo.

Seria a transposição da safadeza-marveta dos quadrinhos para tela!

Anúncios

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s