Revisão…atraso e Injustiça

Injustice-Gods-Among-Us

Muito se falou do jogo Injustice aqui antes do mesmo ser lançado, mas depois do lançamento que é bom só teve esse post aqui do @Leite79 . O maior culpado disso sou eu, pois me comprometi com pau-no-cú o chefe mór (@Leite79) e fiquei devendo um review da pancadaria dos uniformizados.

Me comprometi porque gostaria de fazer algo interligado com o HQ da série que estou acompanhando, mas que ficará para uma outra ocasião e quem sabe apareça em uma Leitura de Trem.

Bom vamos a cagação de regra… ou opnião de merda ao que interessa… ou não.

Estou com o jogo em mão desde o dia que o torresmo caiu na rede do lançamento, inclusive neste mesmo dia já demos as primeiras porradas com alguns dos personagens antes de uma sessão cinema sem piroca pipoca em uma das sedes uatafókianas onde todos (menos eu) dormiram assistindo Django Livre… a propósito o filme acabou??? (Piada interna… esqueçam). Infelizmente neste dia não conseguimos jogar o modo história do jogo e fizemos apenas algumas lutas para conhecer o golpe de alguns personagens.

O Jogo é chupinhado baseado na plataforma Mortal Kombat, porém conta com Golpes ” mais divertidos” e especiais diferentes, alguns muito bem elaborados, para cada personagem. No especial do Batemá por exemplo, rola desde choque á atropelamento de Batemóvel… bem bacana. Outro ponto forte que me chamou a atenção foram os cenários. Além de serem muito bem feitos e cheio de detalhes, “Fuck Superman” foi demais, existe uma interação com o cenário onde é possível a utilização de objetos para atacar o inimigo ou até mesmo jogar o personagem para uma continuação do cenário, estilo “The Pit” do Mortal Kombat, com a continuação da batalha nesta extensão do cenário.

Pra mim só isso bastaria pra encostar o Fifa 13 por algumas horas e perder um bom tempo no jogo, mas também tem um monte de desafios que você vai abrindo conforme ganha “pontos” no jogo que também servem para abrir extras como novos uniformes, esboços da criação dos personagens, dentre outras coisas. Infelizmente novos personagens por enquanto somente via DLC, o Lobo já foi até confirmado, explorando a máxima da arrecadação dos nosso rico dinheirinho.

lobo-injustice

É claro que o carro chefe é o modo história. Por conta da HQ a história já era conhecida pra mim, não vou entrar em detalhes para evitar spoilers, não do jogo, mas sim do meu futuro post sobre a HQ ai tento explicar a conexão existente entre ambos… o que posso dizer de antemão, até pra satisfazer a duvida do @vatercarvalho que ao ver o jogo pela primeira vez perguntou – “Pô,pô, mas isso ai não é de verdade, como o Superman apanha do Batemá se ele nem tem super poderes. Bastava um soco e já era.” –  existe uma explicação, até que legal, no modo história para isso… melhor do que a utilizada na telona para as calças do Hulk não rasgar, rsrs

Por fim, não poderia deixar de mencionar a questão da dublagem.  Também ficou muito bem feita e conta com as já conhecidas vozes, para os nerds brasileiros que acompanham os desenhos dublados na TV, como a de  Guilherme Briggs interpretando o Superman. É muito bom ver que hoje em dia, as produtoras de jogos começaram a enxergar o potencial no mercado de games aqui em terras tupiniquins, que pode e deve ser explorado sempre.

Mas não com DLCs, porra!

OBS do Editor: A Mão Pesada da Edição atuou e encheu o texto de palavrões, se o filhote do @porconauta estiver lendo o post cobre o UM REAL do blog.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

culturainutiloblog.wordpress.com/

Antes do Cultura se tornar um site, estávamos neste blog. Nos encontre em www.siteculturainutil.com.br!

Who Cares Podcast

o podcast que te acompanha por todos os episódios de Doctor Who

novomdm.wordpress.com/

Podcast, HQ, Cinema, Games e Peitinhos

Ciclos, Letras e Quintais...

Por Ana Célia Cruz e Flávio Urra

Sphera Geek

Beta 2.0

Cult para não cults

Desaculturando

postelaria

Textos fresquinhos, mas sem frescura. Rio de Janeiro, Brasil.

Sobre Comédia . com

Um site sobre a comédia

blogdamoato

coletivo de blogueiros

Estroina

Questões filosóficas desnecessárias

GetGlue Brasil

A primeira fonte sobre o GetGlue do Brasil!

howl for love.

post-punk soul from chicago

DANIEL HDR

D r a w i n g b o a r d C h r o n i c l e s

%d blogueiros gostam disto: