“Como assim se o filme nem saiu ?” você deve estar se perguntando. Sim não saiu e nem vai sair tão cedo para você brasileiro que só vai assisti-lo após a Copa das Confederações.
Mas nos EUA ele estréia nesse fim de semana e o “embargo” que impedia que as primeiras críticas fossem publicadas acabou ontem à noite, e de maneira geral a repercussão foi bem positiva.
Será a hora de já tirar o tal filme da Liga da Justiça do papel?
Para a Warner aparentemente sim, já que de maneira geral a crítica adorou o filme como vocês pode ver nesse post aqui no MDM , que aliás virou nossos mais novo vizinho de WordPress. Talvez na ânsia de finalmente ter acertado uma, mesmo que ainda contando com o ovo no brioco da galinha, o estúdio não quer perder tempo e já estaria correndo para emplacar uma seqüência do filme do Super e o tão aguardado filme da Liga.
E segundo o Deadline ambos os filmes ficariam nas mão do diretor e roteirista de “O Homem de Aço” Zack Snyder e David Goyer respectivamente. Ainda segundo o site, a única dúvida seria se Christopher Nolan continuaria no papel de produtor/mentor/co-escritor/modelo/e/atriz que desempenhou no primeiro filme.
Não chega a ser grande novidade, afinal todo mundo sabia que todo o futuro da DC nas telas dependia do sucesso do novo Superman e que, isto ocorrendo, provavelmente o filem da Liga seria entregue a Snyder e Goyer. Mas será que Nolan ainda teria interesse em estar à bordo do projeto? Há muita controvérsia quanto a participação dele em Superman se ele realmente interferiu no filme ou se apenas ele “assinou”a produção em troca de uma bolada, mas independente disso, foi o nome dele que trouxe credibilidade ao filme.
Eu, se fosse ele sairia correndo e largava a bomba no colo de Snyder e Goyer, principalmente se o filme for isso tudo mesmo.
Parava no auge assistindo a um filme do igual o Pelé
Pingback: “Novo Superman Será a Edição N º 0 do Universo DC Cinematográfico” | Uatafókin is This!!!