Novo Superman Bate Recorde de Bilheteria em Sua Estréia nos EUA

Pois é enquanto você se divertia esse final de semana assistindo a Copa das Confederações ou apanhando em algum protesto contra ela os americanos correram para o cinema para ver a volta do Superman aos cinemas.

superman_in_man_of_steel-HD

E o resultado aparentemente foi acima do esperado pela Warner!

O filme atingiu  113,08 milhões de dólares em seu final de semana de estréia (125 milhões se forem computadas as bilheterias da pré-estréia na quinta) batendo o recorde de estréia de um filme no mês de junho. Além de ter desbancado Toy Story 3 (com 110 milhões) “O Homem de Aço” mais que dobrou as bilheterias de “Superman – O Retorno” que arrecadou apenas US$ 52.5 em seu fim de semana de estréia em junho de 2006.

#XATIADÚ
#XATIADÚ

 

Tudo bem que não houve nenhum concorrente de peso para dividir as bilheterias, mas não deixa de ser um grande feito em se tratando de um filme que até não muito tempo atrás causava mais desconfiança do que certezas.

Os números foram mais que suficiente para que  Warner já confirmar uma seqüência do filme, que segundo o The Wall Street Journal deve ocorrer à toque de caixa  já em 2014. Ainda segundo o jornal o filme da Liga sairia em 2015.

A recepção da crítica especializada foi um tanto dúbia, mas a resposta das audiências tem sido positivas, nos levando a crer que que não foi apenas “fogo no rabo” fogo de palha da estréia.

MAN-OF-STEEL-man-of-steel-33835377-1024-717

E isso por que estamos falando apenas de Estados Unidos, o filme tem tudo para performar ainda melhor quando estrear em outros países. Países, como o Brasil, em que o filme só estréia depois da Copa das Confederações…

(Humpf! Só isso já valeriam os protestos!)

Via Bleeding Cool

 

 

Uma consideração sobre “Novo Superman Bate Recorde de Bilheteria em Sua Estréia nos EUA”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s