Zumbis e Monstros Derrubam Homem de Aço da Liderança

Se existisse nas bancas um “Notícias Populares” nerd essa poderia ser a manchete do dia de hoje.

zombie_superman_by_jamesdenton-

zombie_superman_by_jamesdenton-

O que me fez pensar: “Será o UATAFÓKIN o Notícias Populares Nerd da Internet? Será que se você torcer seu monitor sai chorume em vez de sangue?”

Bom devaneios à parte, vamos ao que não interessa: Superman- O Homem de Aço enfrentou dois concorrentes de peso nas bilheterias esse fim de semana: World War Z e Universidade Monstro e não se saiu lá muito bem.

Universidade Monstro arrecadou em sua estréia U$ 82 milhões roubando o primeiro lugar do Azulão, sendo seguido por World War Z que conseguiu U$66 milhões. Man of Steel ficou em terceiro com U$ 41,215 milhões enfrentando uma queda de 64% em relação ao seu fim de semana de estréia.

monsters_university_2013-wide

Que Universidade Monstro iria liderar era uma barbada, mas especulava-se World War Z e Superman duelariam bilhete à bilhete pelo segundo lugar, mas o filme de Brad Pitt conseguiu uma boa vantagem à ponto de já garantir uma seqüência para a película.

Três coisas amenizam a queda de bilheteria do filme do Super: A estréia recorde no fim de semana passado, fato de em duas semanas ele já ter passado a arrecadação total de “Superman- O Retorno” nos EUA e o arrecadação recorde  de bilheteria desse mês que já são responsáveis pelo  melhor mês de junho de todos os tempos.

MAN-OF-STEEL-man-of-steel-33835377-1024-717

Isso sem falar que o filme ainda não estreou 100% mundialmente por exemplo no Brasil, como não canso de espernear, ainda faltam três semanas para estréia. A boa notícia é que se você está desesperado como eu para assistir a partir da próxima semana o filme terá pré-estréia em alguns cinemas do país.

Mas se estiver desesperado mesmo, faça como um amigo meu: faça um bate-volta nos Isteítes só para ver o filme!

Só não entendi o fato dele dizer que gostou muito, mas  vai esperar por assistir em uma qualidade melhor para emitir sua opinião…

Deixe um comentário abalizado