Uma Nova Ameaça Na Quarta Temporada de “The Walking Dead”

Não bastasse a filhadaputagem inerente ao ser humano e uma horda quase infinita de zumbis, a próxima temporada de “The Walking Dead” promete uma ainda mais dor de cabeça para seus protagonistas.

Walking-Dead-Season-4-Comic-Con-Banner-jpg_220242

Ou, cabeças arrancadas se levarmos em consideração o teor da série.

Ainda no rescaldo da última San Diego Comic-Con o IGN lançou hoje uma  matéria sobre uma longa conversa que tiveram com o criador da série Robert Kirkman, o novo produtor principal  Scott Gimple e boa parte do elenco principal após o painel deles no evento.

Na conversa mencionaram alguns novos personagens, um maior protagonismo de Tyreese e um pouco do início de cada protagonista na nova temporada. Muitos indícios do que foi dito, você pode ver nesse trailer liberado na Comic-Con e proibido de ser exibido na América do Sul  por enquanto. Por isso a qualidade porca e as legendas em italiano

(Má que! Mamma Mia! Assite questo Cazzo aí:)

O que o trailer não mostra é uma terceira ameaça que irá surgir. Ela, segundo Kirkman será “Possivelmente a maior ameaça enfrentada pelos sobreviventes em muito tempo… uma força invisível que se tornará extremamente perigosa e possivelmente mais perigosa do que qualquer coisa ”

THE-WALKING-DEAD-SEASON-4-the-walking-dead-34180925-1227-1590

Gimple também deu algumas dicas: “Será uma força que você não poderá simplesmente cravar algo na cabeça, ou tentar argumentar… Já seria um inimigo em nosso mundo, mas no mundo de  “The Walking Dead”ele será aterrorizante”.

A idéia sobre essa nova ameaça saiu de uma conversa entre Greg Nicotero (responsáveis pelos efeitos especiais da série) Kirkman e Gimple em que os três chegaram a conclusão que o núcleo central de personagens da série já haviam se tornados fodões-badass-mothafucker no combate contra zumbis. Esse novo inimigo será algo que irá voltar a forçá-los ao limite novamente.

THE-WALKING-DEAD-SEASON-4-POSTER-the-walking-dead-34243068-1048-736

Maiores detalhes não foram revelados, mas também não faltaram piadinhas sobre qual seria essa nova ameaça: Gimple disse “White Walkers!”, Kirkman disse que seriam dragões e Norman Reedus (Daril) mitou ao dizer que seria “Sharknado”

Pelo que entendi e pelo tom do mistério envolvido, parece algo que não está nos quadrinhos! Confere produção?

O @porconauta , que é especialistas em TWD em quadrinhos está de férias, aguardem a volta dele para podermos atirar spoilers na cara de todos vocês!

Anúncios

2 comentários em “Uma Nova Ameaça Na Quarta Temporada de “The Walking Dead””

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s