Apesar da audiência de Arrow ter dado uma oscilada da metade para frente, a série conseguiu superar a alta taxa de cancelamento de séries que não passam do primeiro ano.
E ontem a Warner divulgou o primeiro pôster dessa temporada que vai dizer para valer se o Capuz ainda tem muitas flechas à atirar.
De maiores novidades nessa imagem são a presença de Slade Wilson, o professor em porradaria de Oliver Queen durante o período de náufrago na ilha, e o cabelo loiro de Laurel (Dinah Laurel Lance a.k.a Cánario Negro) a tornando mais parecida com sua contra-parte nos quadrinhos:
O grande evento dessa temporada é a já anunciada presença de Barry Allen, o” The Flash” em três episódios na temporada: o oitavo, o nono e o vigésimo. Está última aparição funcionaria como piloto para série solo do velocista escarlate. A pergunta que ecoa em todo blogs de quadrinhos é como esse”The Flash” de Arrow se encaixará no recém-criado universo cinematográfico da DC: Veremos o mesmo ator/personagem da série em um possível filme da Liga? E isso significaria que “Arrow” e “Homem de Aço”se passam em um mesmo universo? Ou teremos um “The Flash”diferente nos cinemas?
Bom, não sei. Mas em se tratando do planejamento da DC/Warner, se a segunda temporada da série sobreviver até o vigésimo episódio os fãs da série podem se considerar no lucro
Lembres-se que a Warner ta até hoje passando smallville nos quadrinhos… e foram , se não me engano, 10 temporadas.
E eu assisti todas…
Santa cuequinha de aço, batman!
Eis um dos grandes mistérios da humanidade…