Indo Audaciosamente Onde Nenhum Sapo Jamais Esteve…

SUPERSAPO FUNDO

Não, isso não é sobre um novo personagem de desenho e muito menos história em quadrinhos. Isto é sobre o mais poderoso e corajoso sapo que já existiu na face da terra…

Tá… o enunciado  ficou meio Tadeu Schmidt no Fantááááástico (leia imaginando a voz do Cid Moreira), mas o que vem a seguir realmente é fantástico.

Na semana passada, mais precisamente na sexta-feira(5), a Nasa (aquela que foi invadida por hackers brasileiros em uma trágica confusão, por conta de uma sopa de letrinha com o órgão que espionou nossos emails e da Dilma) efetuou o lançamento do foguete Minotaur 5 que levou a nave espacial LADEE para o alto e avante.

O que ocasionou uma verdadeira tragédia, acobertada pelo governo americano e somente descoberta hoje pelos olhos de águias de um dos nossos espiões presente no momento do lançamento.

Super Sapo

Sim, caros TELE-EXXXPÉCTAdores leitores mais atentos, aquele ser minúsculo flutuando em meio a fumaça da combustão durante o lançamento do foguete é o nosso mais novo herói… o Super Sapo.

space_toad

É, seria caso o nosso mascote tivesse sobrevivido a seu primeiro super salto! Mas estava no lugar errado, na hora errada e pelo que sobrou… não tinha nenhum superpoder. #RIP

PS: Agora entendo da onde vem o costume de chamar algumas pessoas enxeridas de SAPO.

Tom Hanks

Anúncios

3 comentários em “Indo Audaciosamente Onde Nenhum Sapo Jamais Esteve…”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s