Na sexta, enquanto eu derrubava algumas ampolas após o expediente a CW anunciou o ator que irá viver Barry Allen em Arrow e na vindoura série solo do velocista escarlate.
E mesmo que a escolha não tenha sido tão polêmica quanto o Batfleck, a folha pregressa do escolhido deixou Os fãs com a pulga atrás da orelha.
O cabra eleito para papel foi esse aqui, Grant Gustin:
Ele tem muito mais um jeitão Wally West (o terceiro Flash, limado da cronologia atual dos Novos 52) do que Barry Allen, mas já que segundo o produtor executivo Andrew Kreisberg a idéia é que Allen seja um contraponto com a personalidade mais sombria de Oliver Queen essa aparência mais jovial até que combinou.
Outro ponto em que o produtor tocou é que veremos o personagem ainda sem poderes, como um policial forense fã de quadrinhos que irá auxiliar o “Capuz”no combate ao crime. Allen provavelmente ganhará os poderes em sua participação no vigésimo episódio da série, de onde possivelmente saíra sua série solo.
Quanto à polêmica, fica por conta do trabalho anterior mais conhecido de Gustin ter sido em Glee:
Olha, nunca assisti Glee, apesar da insistência do @fabiotec que acha uma das séries mais legais do mundo, mas tem muito fã protestando por conta do cara sair de uma série musical para meninas para uma série de porradaria para meninas.
Mas relaxem jovens! Se até o Batman já deu um tostão da sua voz no desenho da Liga…
…qual o problema de um Flash cantor/dançarino? Ele até poderá sapatear em alta velocidade.
Via TV Guide
Pingback: Ô Da Poltrona: Flash – A Primeira Temporada | Uatafókin is This!!!