A montanha-russa emocional que os dois últimos episódios de Breaking Bad prometem ser acaba de ganhar pelo menos um looping a mais no trajeto.
Preparem se para ficarem mais tempo sem respirar durante o passeio!.
Em sua conta pessoal no Twitter o co-produtor executivo da série Peter Gould disse para os fãs se prepararem pois “Granite State” e “Felina”, títulos dos episódios finais da série, terão 75 minutos de duração incluindo os comerciais.
Mas calma lá! Você aí que já está pensando “Putaqueparil quase mais 30 minutos por episódio!” sossegue o facho, pois lembre-se que do jeito que você assiste os episódios (estou falando do Netflix, claro) temos 47 minutos de série sem intervalos comerciais.
Do jeito que é exibido nos EUA, esses 75 minutos vão significar 15 minutos a mais de duração no total com cerca de 60 minutos dedicados exclusivamente para a trama, segundo o SpinOff.
Pode parecer pouco, mas considerando toda tensão ininterrupta mostradas nos últimos episódios exibidos, tenho certeza que eles durarão uma eternidade enquanto estivermos assistindo.
E vão parecer insignificantes quando nos dermos conta que a jornada de Walter White/ Heisenberg chegou ao fim.
De tanto você falar, resolvi assistir essa bagaça ( afinal, à tarde é isso, Sonia Abraão ou filme de cachorro na sessão da tarde…) Tô no 4o Episódio…
Então fique longe dos meus posts sobre a série, pois estou disparando spoilers a torto e a direita.