Neste fim de semana, apesar do foco de um redator intragável que não vou dizer o nome estar para outra série (Breaking Bad) e dos demais redatores para o que restava na geladeira dos engradados de cervejas, após a realização do sorteio da nossa MERDAMEGA-promoção de 01 ano assistimos o primeiro episódio(Piloto) da série dos “Agentes Escudos”.
Ou melhor… eu e o @Narigolas, que mais uma vez apanhou da tecnologia por quase uma hora pra configurar a legenda no seu “google player”, assistimos. Isto porque o intragável tava dormindo em pé (pra variar) e até o redator mór desta joça deu suas pescadas corriqueiras de sábado a noite, por conta dos vestígios ainda do sono perdido com o show do Bom Jovem que foi muito bem aproveitado no outro final de semana ou das legendas com caractéres especiais em forma de símbolos em todas as palavras que possuíam acentuação.
Tirando todos os contra-tempos gostei muito do que vi. A série, a princípio, é um extensão do universo Marvel criado no cinema, dando continuidade aos acontecimentos pós filme dos Vingadores e com referências a universos ainda não explorados, como a quase citação da frase do Tio Ben.
A volta do Agente Coulson do mundo dos mortos, assim como em The Walking Dead, ainda não tem explicação. Mas já deu pra perceber que este mistério será explorado em breve o que não deixa de ser mais um atrativo para continuarmos a assistir a série. O grupo de personagens criados para cativar o público também foi muito bem elaborado, tem personagem para todos os gostos, desde estilo fodão ao estilo Nerd, criando assim uma identificação ampla com o público, só espero que o autor não se baseie em Game of Thrones onde criação de vínculo com personagem é igual a morte do mesmo(essa é copyright do @Leite79), ou pelo menos se isso acontecer que o tragam de volta, assim como o Agente Coulson.

Img Crédito: http://www.nerdspot.com.br/
O que deu pra sacar é que, pelo menos por enquanto, ao contrário do Universo Marvel na HQ neste novo Universo Marvel tudo está sendo muito bem arquitetado e o maior “culpado” disto sem dúvida nenhuma é Joss Wheadon, que hoje tem tudo em suas mãos e vem justificando bem o porque disso. Torço pra continuar nessa pegada, não só a série, mas também todos os filmes, porque pra nós que gostamos destas tralhas só temos a ganhar… quanto maior o espaço pra eles, mais pessoas com cuecas por cima da calça veremos nas telonas e telinhas… oh…wait a minute…
Ainda hoje estou tentando engolir a seco o que restou da pizza Portuguesa 4 de ontem…kkkk
Kkkkkkkk
É só falar que eu estou postando mais que o cara pra no outro dia ele postar aqui…kkkk Intragável!!!!
KKKKKK é nada, isso é só pra “estimular” mais post da sua parte… pra manter a marca.
Espéra ai… pintou a uma bolinha na tela aqui… gol da Portuguesa… rsrs (agora sim intragável hehehe)