Giffen e DeMatteis Detalham Seus Atuais Projetos na DC

Que título oméletico para o post não? Para compensar sou obrigado a já abaixar o nível no segundo parágrafo explicativo:

porraDC_2.001

Mesmo após o cagalhação épica que a DC fez ao anunciar o time criativo clássico da Liga Internacional: Maguire, Giffen e DeMatteis em “Justice League 3000” (só para voltar atrás e chutar o desenhista do projeto) ainda há muita expectativa para o quê as cabeças-pensantes por trás dos Bwhahahahahas vão fazer com o título.

E é disso e de outros projetos na DC que a dupla falou em entevista ao Comicosity  durante a Baltimore Comic Con é sobre ela que nós vamos elocubrar aqui em cima das partes que o Google Translate eu conseguir traduzir.

A dupla começou a falar sobre Larfleeze, que é título que deles que já está sendo publicado. Giffen contou que o “Agente Laranja” lhe foi oferecido após Threshold (onde ele já havia escrito o personagem) ter sido cancelada e ele decidiu chamar o velho parceiro J.M. De Matteis para colaborar com na história.

LARF_Cv1_0tqw9rke34_

De Matteis respondeu à oferta com um “Que porra é Larfleeze?”j á que ele não tinha nenhuma idéia de quem era o personagem, mas acabou aceitando por que era uma chance de fazer: “uma história cósmica ao estilo Jack Kirby, mas como se ela fosse escrita pelo Monthy Pyhton”. Giffen arremata a bagunça  dizendo que não sabe até agora qual o principal trama da revista, que parece que cada um deles está escrevendo um tipo de história diferente e que Larfleeze, o personagem principal, só está lá por estar.

Humm, parece bom isso aí! Mas prosseguindo:

Voltando a falar da Liga da Justiça futurista, DeMatteis disse que poderemos esperar a mesma dinâmica de grandes aventuras e humor de outros trabalhos da dupla, só que dessa vez elas acontecerão em universo mais dark, e mesmo fazendo a ressalva que a revista não vai ser dominada pelo clima pesado, Giffen disse que a quarta edição de Justice League 3000 é provavelmente é uma das coisas mais dark que ele já escreveu.

JL3000_Cv1_R1

Sobre outras conexões com o universo DC futurístico a dupla confirmou que ele não terá quase nenhuma relação com o que já foi feito, principalmente com os recém-encerrados títulos da Legião de Super-Heróis. Até porque eles sabem que um dia ou outro a DC resolve trazer a Legião de volta e pode acabar amarrando o trabalho de ambos os títulos.

Sobre a controversa saída de Kevin Maguire nenhum dos dois foram perguntados nem tocaram no assunto, até porque em algumas declarações ficou claro que Giffen evitou maiores polêmicas cobrindo de elogios Howard Porter logo que ele foi designado como substituto de Maguire, causando até um certo climão entre eles. E para finalizar, De Matteis informou que irá assumir o título da Liga da Justiça Dark a partir da edição 24.

Como fã dos caras só me resta torcer para que todos esses projetos obtenham sucesso. Ou que pelo menos o editorial da DC demore um pouco para meter o bedelho e cagar tudo.

Anúncios
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Sem dúvida, a melhor fase da liga foi a da dupla Giffen/Maguire…

    Responder

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

culturainutiloblog.wordpress.com/

Antes do Cultura se tornar um site, estávamos neste blog. Nos encontre em www.siteculturainutil.com.br!

Who Cares Podcast

o podcast que te acompanha por todos os episódios de Doctor Who

novomdm.wordpress.com/

Podcast, HQ, Cinema, Games e Peitinhos

Ciclos, Letras e Quintais...

Por Ana Célia Cruz e Flávio Urra

Sphera Geek

Beta 2.0

Cult para não cults

Desaculturando

postelaria

Textos fresquinhos, mas sem frescura. Rio de Janeiro, Brasil.

Sobre Comédia . com

Um site sobre a comédia

blogdamoato

coletivo de blogueiros

Estroina

Questões filosóficas desnecessárias

GetGlue Brasil

A primeira fonte sobre o GetGlue do Brasil!

howl for love.

post-punk soul from chicago

DANIEL HDR

D r a w i n g b o a r d C h r o n i c l e s

%d blogueiros gostam disto: