Criador de “Arrested Development” Estará na Quinta Temporada de Community

Para alegria de boa parte dos redatores desse BOLOG  a estréia da quinta temporada dessa turminha de Greendale e apronta milehuma confusões está “logo ali”, no dia 02 de janeiro.

community_arested_development

E entre as participações especiais dessa temporada estará estará Mich Hurwitz o criador “Arrested Development” série que talvez rivalize com Community em termos de humor non-sense e diálogos incríveis. 

Arrested Development é uma descoberta tardia da minha parte, só fui começar a ver recentemente depois do hype da volta da série  para uma quarta temporada, exclusiva do Netflix após 10 anos de seu cancelamento. Na trama, acompanhamos a bizarra família Bluth lidando com o fato de estarem quase que falidos após o patriarca das família entrar em cana por fraude ao governo.

 .

Se você conhece ambas as séries deve estar imaginando o estrago que Hurwitz e Dan Harmon trabalhando juntos. Eu também imaginei, porém vai ficar só na imaginação mesmo já que a participação de Hurwitz será em frente às câmeras como como uma espécie de “baladeiro-mór” de Greendale. E essa aparição é uma  retribuição pois Harmon também fez uma ponta na quarta temporada de Arrested Deveopment. 

Tá certo, era querer demais também. Community já é malucamente engraçada só com a as tiradas que saem da caxola de Harmon, como podemos ver nessa coletânea que traz algumas das melhores cenas do indefectível Señor Chang:

.

#sixseasonandamovie

 

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s