Preview de “Sandman: Overture” A Volta de Neil Gaiman ao Personagem

Sai hoje nos Estados Unidos “Sandman: Overture”, a volta do Mestre do Sonhar às histórias inéditas após 25 anos de seu lançamento.

Sandman-Overture-Promo

E além da volta de Neil Gaiman, o pai da criança, Overture ainda terá  JH Williams III na arte, infelizmente chutado do título da BatWoman.

A série é um prequel pois se passa antes dos eventos ocorridos em Sandman nº1  indo, segundo o press release da DC, “dos nascimento da galáxia até o momento em que Morpheus é capturado”, acontecimento este que iniciou a consagrada série mensal do personagem.

Se só isso não tornasse a série indispensável, a arte de Willians está fantástica, levando o próprio Gaiman declarar que ” São as páginas mais bonitas de quadrinhos periódicos que ele já viu na vida”. Para quem vinha acompanhando o cara em Batwoman não é difícil imaginar que Gaiman esteja falando a verdade, pois se em uma revista tradicional de heróis o cara conseguia inovar muito na narrativa, o que dirá em uma série de fantasia como Sandman:

Olha uma palhinha da arte:

SND-1-1-1b3c0

SND-1-2-96ea9

 

SND-1-3-82514

 

 

A série em 6 edições será bimestral intercalada com edições especiais delas com materiais extras como, esboços e comentários com os autores. Teremos também edições com capas variantes pela mãos de outros artistas:

SNDM-Cv1-1-200-2c-5b6cc

 

SNDM-Cv1-1-100-bw-7636b

 

SNDM-Cv1-CBLDF-bw-var-4c717

 

SNDM-Cv1-cover-B-5f3d8

E ainda sairá uma série de estátuas baseada na série pela DC Collectibles:

sandman_overture_statue_5267173944b718.00189650

É, os fãs de Sandman vão ter sérios problemas para dormir, pensando na pequena fortuna que terão gastar para aplacar o vício…

Mas se serve de consolo, todas as edições digitais de Sandman estão disponíveis por US$0,99 durante uma semana a partir de hoje.

SANDMAN_email_blast-580_526f1b0d442c78.12161950

Eu li uma coisa aqui, outra ali de Sandman, mas confesso que é uma lacuna na minha formação quadrínistica. Mas antes de voccê me apontar o dedo e me chamar de herege saiba que podia.

Eu poderia ter perdido uma edição autografada pelo próprio Gaiman como um dos redatores dessa josta!

Anúncios

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s