Pronto ou Não Star Wars Episódio VII Estreará em 2015!

Olha…

SW-cover

Esse é o tipo de notícia que é de arrepiar os pelos do Chewbacca!

Segundo o Hollywood Reporter a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy e outros  membros  do time criativo na vindoura nova trilogia de Star Wars  foram até o presidente da Disney Robert Iger para pedirem que a estréia do primeiro filme fosse prorrogada para 2016 ao invés de 2015. O motivo do principal do pedido seria oa decisão de substituir o script   escrito por Michael Arndt por um outor feito pelo diretor do filme J.J. Abrams e o roteirista de “O Império Contra-Ataca” Lawrence Kasdan” .

Iger, como um bom chefe democrático e equilibrado negou o pedido, provavelmente soltando alguma máxima dos grandes líderes corporativos como “Essa pica não é minha, dá seus pulos aí que essa porra tem que estrear em 2015 de todo jeito”.

chewbacca1

Resumindo: o filme pode ser meia-boca o importante é estrear na data marcada, pois os executivos sabem que por pior que ele fique uma legião de fãs vai ir até o cinema e vai consumir o merchandising relacionado ao filme.

E por mais que eu não queira admitir, o sucesso comercial na época dos lançamentos dos hoje questionáveis  Episódios I, II e III provam que os executivos da Disney tem razão. Provavelmente  já devem estar gastando por conta tem a pilha de dinheiro que vão faturar em 2015 com a Episódio VII e Vingadores 2.

E isso que, importa afinal parafraseando o técnico campeão do mundo Pé de Uva, o filme ser bom é só um detalhe.

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s