Um Filme da Liga com uma ” Mulher-Magravilha”?

Esse post era para ter sido feito pelo @Porconauta, mas ele já esgotou a cota semanal de post com fotos de mulheres e também não aguenta mais dormir no sofá.

image

Ontem enquanto  gravávamos o segundo UATACAST veio a notícia de que a atriz Gal Gadot foi a escolhida para viver a Mulher-Maravilha em ” BATMAN vs Superman”, ou vice e versa. Mas os xingamentos durante a gravação acabou fazendo que não déssemos a devida atenção ao fato.

A atriz israelense de 28 anos é conhecida pelo papel na cine-série  ” Velozes e Furiosos (RIP).

Ela é gata? Pra caraleo! Mááássss, se seu biotipo não serviu nem para tornar a cena crível:

(Porra os caras estão no Brasil! Comparado com as mulheres daqui ela não ia ganhar nem uma caipirinha do Portuga!)

… quanto mais parece ser o ideal para viver a princesa Amazonas. O que não significa dizer que eu gostaria de ver uma Panicat no papel da heroína, mas a escolhida devia pelo menos ser um pouco mais atlética.

Wonder-Woman-by-Jeff-Chapman

Se Gadot ainda fosse uma atriz foda, tudo bem, mas não há nenhum outro trabalho dela que indique tal coisa. O único ponto a favor dela é que pelo estilo de beleza clássica que foge do estereótipo de beleza ocidental pode trazer uma abordagem menos usual, deixando ela mais próxima da mitologia grega, como é feito atualmente nos quadrinhos.

E também até começarem as filmagens dá para entuxarem muito mingau de fubás para ela ganhar umas carninhas.

Agora o que parece estar azedando mesmo é esse segundo filme do Superman, que do nada se tornou “Batman vs Superman” e agora parece ter se tornado o filme da Liga da Justiça.

image

Pois poucas horas após a confirmação da aparição da Mulher-Maravilha saíram notícias confirmando a presença do Flash no filme ( que pode, ser ou não, o mesmo personagem que estreou ontem na série Arrow), e o rumor que vários outros heróis irão fazer breves aparições pelo filme.

Além disso, o ator Callan Mulvey parece ser o favorito para viver um jovem Lex Luthor e os rumores em que teremos também s o vilão  Apocalypse  no filme parece fazer sentido, por conta dele poder representar una ameaça física de verdade para essa porrada de super-heróis.

Callan Mulvei
Callan Mulvei

Torço para estar errado, mas acho qué a Warner/DC está agindo de maneira muito prematura. Deveriam fazer um segundo filme só com o Superman para consolidar de vez o personagem nas telonas, com no máximo uma breve aparição do Batman para dali em diante sair o tal filme da Liga.

Agora na pressa de fazer logo o seu ” Vingadores” , a empresa pode fazer um estrago capaz de sepultar de vez os heróis da DC nos cinemas.

E também, convenhamos: um filme com tantos personagens assim na mão do Zequinha Snaider além de provavelmente ter umas 5 horas de tanta câmera-lenta, vai explodir todo o universo, haja visto que só o Superman e um punhado de kriptonianos já quase destruíram a Terra.

image

todas as notícias tiradas do @Terrazero! Se quer notícias de verdade vai lá! Aqui só tem cagação de regra.

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s