Filme “De Várzea” do Quarteto Fantástico Ganhará Documentário!

Você jovem gafanhoto, que cresceu vendo os filmes do Quarteto Fantástico no Temperatura Máxima pode nem imaginar, mas há 20 anos os primeiros heróis da Marvel já haviam ganho uma adaptação cinematográfica.

image

Mesmo sem ela nunca  ter sido lançada nos cinemas!

E está bizarra história de um tempo em que os filmes de heróis ainda não eram essa mina de ouro que são hoje que o documentário “Doomed! the Untold History of Roger Coman’s Fantastic Four” se propõe a contar.

Filmado em 1994 essa versão tosca do Quarteto foi feita em apenas 28 dias e consumiu o irrisório orçamento (para um filme) de 1 milhão de dólares, só para que o produtor Bernd Eichinger poder aproveitar os últimos dias como o detentor dos direitos sobre o personagens.

.

E ninguém melhor para dar cabo dessa tarefa do que o reis dos filmes B Roger Corman. Aliás um dos pontos que ajudaram a tornar esse filme cult foi o fato que entre os mais de 400 filmes produzidos por Corman, este foi o único não lançado nos cinemas, saindo apenas alguns anos depois em VHS e DVDs.

image

Mais do que tentar trazer alguma luz sobre os mistérios por trás da produção do filme. “Doomed!” serve para lembrar os mais velhos e mostrar aos mais novos um tempo em que tínhamos pouquíssimas chances de vermos super-heróis em outras mídias.

E que mesmo tentativas toscas como essa já deixavam todos fãs molhadinhos empolgados.

Via Spinoff

Uma consideração sobre “Filme “De Várzea” do Quarteto Fantástico Ganhará Documentário!”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s