Um Reboot Nada Fantástico para o Quarteto nas Telonas?

Nessas últimas semanas tenho feito alguns posts comentando sobre adaptações de quadrinhos para o cinema e imagino que provavelmente vocês já tenham se cansado do assunto.

fantastic-four-reboot

Mas como eu não me cansei e está foi a notícia que a maré trouxe, vamos a mais uma viagem psicodélica dentro da mente dos “JÊNIOS” de Hollywood:

O novo filme do Quarteto Fantástico rebootado está em pré-produção há algum tempo, inclusive com audições rolando. E a descrição desses testes pode ter entregado a trama inicial do filme:

“Quarteto Fantástico”nos contará a história de dois amigos muito jovens Reed Richards e Ben Grimm. Após um evento transformá-los, eles se descobrem possuidores de bizarras novas abilidades. Reed se torna um gênio científico que pode esticar e remodelar seu corpo em proporções sobre-humanas. Já Ben se transforma em uma monstruosa criatura humanóide com uma carapaça feita de pedras alaranjadas e com super-força.Porém a dupla acaba caindo nas mão dos governo e usados como arma. Mas após eles se tornarem mais velhos Sue Storm “A Garota Invisível”e Johnny Storm o “Tocha Humana”.

Apesar de não ter PORRANINHUMA há ver com a origem clássica do grupo, ela se assemelharia com a versão do Universo Ultimate (que eu não conheço, essa dica vem do Bleeding Cool onde chupinhei a notícia).

ff1

Sobre os atores, o único garantido até agora seria mesmo Michael B. Jordan como Johnny  Storm.Ele inclusive estaria participando das audições para ver a química ente ele e os candidatos s a protagonista.

Entre as cotadas para o papel de Sue teríamos:

Saoirse Ronan:

saoirse-ronan-magazine-hot-hd-hot-667262268

E Kate Mara:

Kate-Mara-6

Boa sorte para explicarem os irmãos Storm…

Mas pela trama esse nem é o maior dos problemas! O filme pode até ser ultra-foda, mas pelo cheiro da mortadela, ele não vai ter absolutamente nada  relacionado com a principal característica do grupo na HQ, o lance da “família que se aventuram na barreira-limite entre a ficção-científica e as histórias de super-heróis”, um conceito que por si só já é muito bom.

“Ah , mas esse conceito é datado! O público não gosta disso hoje! Um um filme assim não seria bem-sucedido…

Ah é? Então toma:

3 comentários em “Um Reboot Nada Fantástico para o Quarteto nas Telonas?”

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s