Esse assunto rendeu hein? Da primeira vez que li sobre ele era só uma notinha e enquanto escrevia o post o assunto tomou os sites especializados.
E ontem no fim do dia ainda tivemos a revelação de qual filme do Marvel Studio teria feito a Warner DC adiantar em uma semana a estréia de Batman e Superman.
(Não sabe do que eu estou falando? Normal, acontece sempre. Mas veja esse post de ontem para entender toda história)
Uma fonte do Hollywood Reporter afirmou que o filme da Marvel agendado para o dia 06/05/2016, mesma data em que algum tempo depois a Warner confirmou como a estréia de Superman e Batman, será Capitão América 3.
Parece uma escolha sólida, afinal já que teremos Vingadores 2 em 2015, não teremos um Homem de Ferro 4 sobrou para Thor e Capitão América a tarefa de peitar os heróis da DC nas bilheterias.E o “Bandeiroso”talvez tenha sido o escolhido por conta das excelentes críticas que vem recebendo em exibições testes e cabines de imprensa de seu mais novo filme. Mais de uma pessoa que assistiu disse que “O Soldado Invernal”pode ser o melhor filme do Marvel Studio até agora!
Será? Bom, não sei só sei que por mais que eu já tenha escrito isso aqui umas trezentas mil vezes, é incrível a falta de planejamento e estratégia da Warner/DC. Primeiro eles atrasam o filme, depois o colocam para estrear em uma data em que já havia um lançamento da Marvel agendado.
Depois começam a filmar sem ter um roteiro finalizado (segundo o novo Alfred, o ator Jeremy Irons) e agora se confirmado uma terceira mudança da data de estréia em uma “arregada épica” para um filme que nem é o carro-chefe da Marvel proponho que o tradicional que a expressão “fazer cagada”seja alterado para “fazer uma DECENADA”
E não esqueça de dar a descarga!