Imagem UATAFÓKIN da Semana: É Proibido Fumar?

Abrimos a semana com Constantine e iremos encerra-lá com ele também! Na quinta saiu a primeira imagem da série de tv produzida pela NBC trazendo o ator Matt Ryan caracterizado como o personagem:

"Cara, cadê meu Silk Cut?"
“Cara, cadê meu Silk Cut?”

Ficou bem fiel aos quadrinhos, mas houveram muita estouração de tanga por conta do personagem não estar com seu tradicional cigarro à mão ou acesso no canto da boca (mesmo que implicitamente a fumaça do cigarro esteja lá).

Precisa tudo isso?

David S. Goyer o produtor da série disse que o fato de Contantine ser um fumante inveterado era uma questão delicada, mas que o “elemento” nicotina estará lá e que a série será o mais fiel possível aos quadrinhos.

Fumando à  rodo ou não para mim  esse é o menor problema da série. Meu maior medo é Contantine não passar de um “Dr House encontra Supernatural” , para agradar  a audiência padrão americana e se adequar ao estilo do canal que a exibirá.

1377906-picture_2

Tinha que ser uma série na HBO! Como bem observou o @Narigolas Rust Cohle de True Detective já foi um vislumbre de como seria uma série adulta.

Ou melhor, como Nic Pizzicatto já se declarou fanzoca do Alan Moore, talvez Rust possa ter sido a versão mais próxima do Constantine “da Vertigo” na tv.

rust-cohle-true-detective-02

Mas sem sangue de demônio nas veias, infelizmente…

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s