Tarantino Quer Transformar Django em uma Mini-Série de 4 Horas de Duração!

Olha ele aí! Já fazia algum tempo que não trazíamos o nome do bom e velho “sobrancelha de taturana” aqui nesse rincão esquecido da internet.

taranta

E após ter ficado puto pelo vazamento do roteiro de seu novo filme  “Hateful Eight”  parece que o diretor quer revisitar o gênero western fazendo uma versão extendida de seu bem sucedido filme de 2012.

Em Cannes, lugar que Tarantino talvez só não seja mais adorado que vinho e queijo-fedido, o diretor revelou sua intenção de levar Django Livre para tv.:

Eu tenho cerca de 9o minutos de material inédito que não entraram na versão final do filme. Eles valem a pena e ninguém nunca os viu. Minha idéia é juntá-los e fazer uma versão de 4 horas de duração de Django Livre.

Mas não seria um filme com 4 horas de duração. Eu o dividiria em capítulos de 4 horas de duração, seria uma mini-série de 4 partes para ser exibida na tv à cabo. Assim usaríamos todo o material de Django e assistir a tudo isso não seria um teste de resistência.

Django-Unchained-2

Não parece fazer sentido, pois apesar do sucesso de crítica e público, um dos defeitos apontados em Django Livre é justamente o fato dele ser um pouco longo demais.Mas na visão de Tarantino, o formato de mini-série seria a solução :

As pessoas já fazem uma careta de desapontamento ao fato de um filme ter 4 horas, mas a maioria adora o formato de uma mini-série curta em 4 episódios , eles vão morrer de vontade de assistir todos os capítulos. Acho que dessa forma poderia funcionar.

Humm, não sei não…

Talvez funcione com quem ainda não viu o filme.Eu, por exemplo, gostei do filme mas dificilmente encararia Django nesse formato de mini-série. Acho que seria mais interessante que Tarantino investisse em algum material inédito para tv.

Quem sabe uma série spin-off baseada no filme!? Ou um crossover com alguma outra franquia, algo como…

Jango Feet livre?!

.

Via Bleeding Cool

 

 

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s