Em janeiro o diretor, que metade dos redatores do blog amam odiar, anunciou que seu próximo projeto, “”The Hateful Eight” ainda seria ambientado no velho oeste.
Enquanto eu tentava convencer os outros membros do blog que essa era deixa para fazermos o episódio polêmico do UATAcast sobre o Tarantas, o roteiro do filme vazou e o cara ficou tão pau da vida que simplesmente desistiu de fazer o filme.
Mas não pense que Tarantino ficou tão bravo assim por conta desse primeiro rascunho de roteiro ter chegado ao público em geral. O cara rasgou-a-tanga mesmo por conta de ter sido traído por pessoas de sua total confiança:
Eu gosto do fato que as pessoas eventualmente publicassem o roteiro em seus blog, que fizessem seus reviews.Francamente eu não gostaria que essas coisas acontecessem de outro jeito, gosto do fato que as pessoas gostem das merdas que eu escrevo, e que saiam por aí as procurando. Mas eu dei esse roteiro para só seis filhosdapulta!
Quatro desses seis eram: o produtor de Django Livre Reggie Hudlin, os atores Bruce Dern, Michael Madsen e Tim Roth parceiros de longa data do diretor. Tarantino já isentou de culpa Hudlin e Roth, mas acredita que o verdadeiro culpado pode ser um agente dos outros dois atores.
The Hateful Eight vai acabar virando só um livro. Claro que ele pode mudar de idéia, afinal, nas palavras do próprio:
…eu sou dono dessa porra toda, posso mudar de idéia, mas o que eu estou dizendo é que não será meu próximo trabalho! Mas, é meu bebê se um dia eu me sentir muito inspirado a realizá-lo, com certeza fou fazê-lo…mas não vou mais realizá-lo agora.
Especula-se que Tarantino está trabalhando em outro projeto, mas até agora não há nenhum outro detalhe sobre ele.
É Tarantas…
Confiou nos amigos, caiu na nét!
Fico aliviado porque pelo menos vou ser poupado de ter que defender mais cenas com cavalos dançarinos:
.
Pingback: Tarantino Deve se Aposentar Após Seu Décimo Filme | Uatafókin is This!!!
Pingback: Tarantino Quer Transformar Django em uma Mini-Série de 4 Horas de Duração! | Uatafókin is This!!!