Não é segredo para ninguém que a esmagadora maioria do público não curtiu a escolha a atriz israelense Gal Gadot como Mulher-Maravilha.
Agora vemos uma crítica negativa à escalação de Gadot que, de certa maneira, vem de dentro da própria indústria
Em um chat promovido pelo Yahoo no final da semana passada a lutadora campeã de UFC Ronda Rousey além de promover “Mercenários 3” decidiu de maneira nada sutil puxar o tapete de Gadot em Batman V Superman:
Eles estão fazendo um filme com a Mulher Maravilha, agora, não estão? Eu deveria ter sido a escolhida para o papel, cara! Essa menina aí não consegue nem levantar um peso de um quilo. O que tem de tão “maravilhoso” nela? Eu não entendo.
VISSSSSSSSSSSSSHHHH! Chamou para a treta! As duas no gel, agora!
Não, não vai rolar? Ok, então mais algumas considerações:
A declaração de Rousey pode ter sido dada na base do “trash talk”, que consiste em dar declarações intimidatórias/ofensivas sobre um oponente é e muito comum no UFC e nos esportes americanos em geral.Ou ela nem soubesse direito do que está falando, afinal apesar de muito mais atlética, acredito que se ela fosse escolhida a recepção do público também seria negativa pois o biotipo foge muito do das Amazonas e pouco (ou nada) acrescentaria em talento dramático em relação à Gadot.
Se ainda fosse a também lutadora/atriz Gina Carano que é um pouco mais parecida com a MM:
…ou uma atriz como Michelle Monaghan que pudesse acrescentar um pouco mais à trama:
… talvez houvesse menos controvérsia. Mas como dizem, agora Gal Gadot “é o que tá tendo” como Mulher-Maravilha, só nos resta torcer para ela desempenhe bem o papel.
E que também não bata nenhum vento muito forte durante as filmagens
Na minha opinião, falta porte físico para Gal Gadot. A DC não está conseguindo raciocinar em sintonia com o público, embora seus personagens sejam fantásticos.
Warner tem a faca e o queijo na mão. Mas no momento está morrendo de fome e quase furando o olho com a faca…