Imagem UATAFÓKIN da Semana: A Cena de Stan Lee que você NÃO Viu em Guardiões da Galáxia.

Se você já viu o mais recente sucesso da Marvel nos cinemas deve ter reparado (ou nem reparado)  que a tradicional  aparição de Satn Lee se atracando com uma alienígena foi bem sem graça. Pois saiba que a idéia original para ele era muito mais legal e até chegou a ser filmada.

stlee

 

Claro que  esse não é o Stan Lee e sim um dublê usado para a cena, pois ele não pode estar presente nas gravações. Ele iria gravar sua parte depois e ter sua cabeça inserida na pós-produção.

“Mas que porra era a cena?” O próprio diretor Peter Gun Explicou em sua conta no Instagram

…quando os Guardiões chegam no museu do colecionador, Rocket olha para cima e vê o cão Cosmo preso em um compartimento de vidro, Peter Quill olha para outro compartimento e é surpreendido por um tentáculo batendo contra o vidro. Depois é a vez de Groot olhar para um compartimento e lá está Stan Lee que lentamente vai erguendo o dedo médio para o Groot.

Haviam rumores que a Disney havia censurado a cena e foi para dissipá-los que Gunn resolveu escrever sobre o assunto. Segundo o diretor a cena foi cortada por conta de já ter uma  muito parecida quando Quill mostra o dedo para os membros da Nova Corp. E também porque em uma conversas com algumas pessoas da Marvel,eles chegaram a conclusão  acharam a piada meio fora de contexto e que tiraria um pouco a atenção da audiência naquele momento do filme.

Ok, o filme tem tantas cenas memoráveis que nem dá para sentir falta dessa cena.

Mas que com certeza seria uma das melhores aparição de Lee de todos os tempos, isso seria

2 comentários em “Imagem UATAFÓKIN da Semana: A Cena de Stan Lee que você NÃO Viu em Guardiões da Galáxia.”

  1. Eu ainda acho que o Stan Lee aparece na hora em que o Rocket ta olhando por um binoculo e vê ele dando em cima de uma morena sinceramente e ele naquela cena não da pra ser outro!!!

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s