Se você já viu o mais recente sucesso da Marvel nos cinemas deve ter reparado (ou nem reparado) que a tradicional aparição de Satn Lee se atracando com uma alienígena foi bem sem graça. Pois saiba que a idéia original para ele era muito mais legal e até chegou a ser filmada.
Claro que esse não é o Stan Lee e sim um dublê usado para a cena, pois ele não pode estar presente nas gravações. Ele iria gravar sua parte depois e ter sua cabeça inserida na pós-produção.
“Mas que porra era a cena?” O próprio diretor Peter Gun Explicou em sua conta no Instagram
…quando os Guardiões chegam no museu do colecionador, Rocket olha para cima e vê o cão Cosmo preso em um compartimento de vidro, Peter Quill olha para outro compartimento e é surpreendido por um tentáculo batendo contra o vidro. Depois é a vez de Groot olhar para um compartimento e lá está Stan Lee que lentamente vai erguendo o dedo médio para o Groot.
Haviam rumores que a Disney havia censurado a cena e foi para dissipá-los que Gunn resolveu escrever sobre o assunto. Segundo o diretor a cena foi cortada por conta de já ter uma muito parecida quando Quill mostra o dedo para os membros da Nova Corp. E também porque em uma conversas com algumas pessoas da Marvel,eles chegaram a conclusão acharam a piada meio fora de contexto e que tiraria um pouco a atenção da audiência naquele momento do filme.
Ok, o filme tem tantas cenas memoráveis que nem dá para sentir falta dessa cena.
Mas que com certeza seria uma das melhores aparição de Lee de todos os tempos, isso seria
Eu ainda acho que o Stan Lee aparece na hora em que o Rocket ta olhando por um binoculo e vê ele dando em cima de uma morena sinceramente e ele naquela cena não da pra ser outro!!!
Essa foi a cena que acabou ficando no filme. Mas a idéia original, segundo o próprio diretor era a citada no post