Diversos cosplayers se reuniram na Dragon Con desse ano para homenagear os X-Men e os mutantes em geral do Universo Marvel.
E apesar de alguns deles serem dignos de um Momento Vergonha Alheia (Como o Apocalipse Bonecão de Olinda e o Fera parecendo com um desses caras que vendem algodão doce fantasiados de Teletubies nas praias), vale a pena assistir só por conta do números de personagens retratados nele.
Fora que o video ainda traz uma boa dose de saudosismo para quem leu os títulos mutantes nos anos 90: Novos Mutantes, X-Force, X-Factor e agregados estão quase todos presentes nele:
.
As histórias eram fracas em sua maioria? Sim! O desenho ela aquele exagero todo graças a explosão de popularidade da Image? Sim também!
Mas as boas lembranças da época ainda me impedem de me livrar das minha edições dos X-Men e afins dessa época.
Via Robot 6
Professor X fora de forma e Apocalipse de Olinda foram os melhores rs
O Fera lutando com o Groucho é de doer tb!