Eu não sou um dos detratores do filme mais recente do Azulão, mas entendo toda polêmica causada em torno dele, por conta das ações do herói do filme não condizerem com os valores historicamente ligados ao personagem.
Principalmente sobre o ponto mais polêmico que é sem dúvida o final em que o Superman executa seu rival.
E aparentemente tem gente importante na DC que também parece não ter gostado da solução para o final do embate entre kriptonianos no filme.
Na edição da revista da Liga da Justiça lançada hoje nos EUA e escrita pelo manda-chuva da DC e meu amigo do FIQ Geoff Johns, o supergrupo confronta o Amazo, um androide que consegue replicar os poderes dos membros da Liga, ou seja, ele seria equivalente em poderes ao Superman assim como o General Zod era no filme.
Só que o Superman nos quadrinhos parece ter achado um método que não envolvesse uma quebra de pescoço para derrotar seu inimigo e poupar vidas inocentes:
É, uma saída bem mais elegante né Seu Zack Snyder! Será que Johns quis dar uma cutucada no visionário diretor , já que à boca miúda se diz que a opção pelo final do filme foi uma imposição dele?
Ah não, deve ter sido só uma coincidência…