A Nova Canário Negro e Vários Novos Heróis em Novo Trailer de Arrow/Flash

Minhas maiores críticas com o início de Arrow é de quanto a série não tinha nada a ver com a essência do Arqueiro Verde, além de fazer questão de  renegar sua mídia de origem: os quadrinhos.

first-images-from-the-flash-arrow-crossover-reveal_tz1p.1920

O Arqueiro da tv ainda continua mais para  Batman do que sua contra-parte em quadrinhos, mas o clima da série mudou bastante abraçando de vez o climão de gibi.E Flash já nasceu nessa vibe.

Como isso deu resultado na audiência, o canal CW lançou um trailer para reafirmar que agora eles são “a casa dos super-heróis” na televisão norte-americana.

Intitulado “Super Starts Here” esse trailer em conjunto de Arrow e Flash traz Laurel Lance em ação como a nova Canário Negro, o Átomo, Arsenal, Nuclear e sua contra-parte o Professor Stein além de vários super-vilões:

.

O trailer abusa de mostrar o uso de super-poderes justamente para marcar a posição como uma série de super-heróis, abandonando de vez as pretensões de serem séries dramáticas e “realistas”, abraçando os quadrinhos.

Já que há rumores de mais uma série derivada (provavelmente do Átomo) somado ao fato de termos vários versões de super-heróis/super-vilões  presentes nos seriado só que ainda sem poderes, podemos concluir que a “farofada gibizística” só tende a aumentar.

E isso é bom.Deixem as séries sérias e dramáticas para  HBO, AMC e Netflix que eles sabem fazer bem. O CW pode nunca ganhar a aclamação da crítica, mas se manter esse nível continuará ganhando público, já que a linguagem dos quadrinho já está bem-difundida mesmo entre não-leitores.

Anúncios

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s