Ryan Reynolds Explica Porque o Filme do Deadpool Será Melhor que Lanterna Verde.

Se George Clooney durante muito tempo foi considerado responsável pelo fim da franquia do Batman no cinema (e ele até pediu desculpas por isso) não deixa de ser justo dizer que Ryan Reinolds foi o culpado por ter matado por um bom tempo o sonho da construção de um cineverso com os personagens da DC.

Ryan-Reynolds-talks-Green-Lantern-and-Deadpool-movie

E agora ele quer te convencer que isso não vai acontecer de novo e que tudo vai ser diferente no vindouro filme do Deadpool.

Pra quem não lembra (e é melhor não lembrar) não será a primeira vez que Reynolds irá viver o mercenário da Marvel no cinema, já que ele deu vida a uma versão bizarra do personagem no sofrível primeiro filme solo do Wolverine.

Porém o ator nunca deixou de dizer que pretendia repetir o papel em um filme solo do Deadpool , só que dessa vez dando uma interpretação próxima a dos quadrinho, estando sempre envolvido em todas as tentativas de levar esse projeto adiante. Após um roteiro e um teste de câmera vazados a Fox resolveu a atender o clamor da grande base de fãs do personagem (inexplicavelmente grande pra mim, diga-se de passagem) e resolveu autorizar o projeto.

maxresdefault

É, eu sei…

 

Reynolds está por aí todo pimpão, falando que o filme vai ser ultra-foda, mas o fracasso de Lanterna Verde sempre está à espreita para assombrá-lo nas entrevistas. O pessoal do YahooMovies tocou sutilmente nessa ferida perguntando ao ator o que do  aprendizado em Lanterna Verde ele poderia trazer para o filme do Deadpool.

E ele respondeu:

Bem, o script.Quando filmamos Lanterna Verde não foi dada a oportunidade de ler o script a quem estava fazendo audições para filme, porque à aquela altura ele ainda não existia.Não estou reclamando disso, era a oportunidade de uma vida e se eu pudesse voltar no tempo provavelmente faria tudo exatamente do mesmo jeito. Mas o script, essa é a diferença que teremos em Deadpool.

Depois disso ele rasgou uma seda danada para esse script dizendo que ele existe há mais de três anos, que vazou e as pessoas adoraram e por aí vai…

Eu nunca considerei Reynolds como o principal culpado pelo fracasso do filme, só sempre achei que uma interpretação melhor ou um outro ator poderia diminuir um pouco a chorume extremo que Lanterna Verde acabou se tornando.

"Tô procurando meu talento"

“Tô procurando meu talento”

E mais essa informação da falta de script com o projeto em andamento, juntamente com as declarações do diretor do filme Martin Campbel, que disse mais de uma vez ter topado de faze-lo só por grana, corroboram para isentá-lo de ser considerado o maior culpado, além de  mostrar bem o tratamento que foi dado à produção.

Culpa maior para os executivos da Warner que acharam que podiam fazer qualquer merda na onda do sucesso dos filmes de super-heróis e que o povo ia engolir.

Muito medo de Superman V Batman…

 

4 respostas em “Ryan Reynolds Explica Porque o Filme do Deadpool Será Melhor que Lanterna Verde.

Deixe um comentário abalizado