Better Call Saul Tem Pré-Estréia em Quadrinhos!

Com estréia marcada no Netflix para próxima segunda dia 09/02 Better Call Saul ganhou ontem uma prévia em quadrinhos.

comics_better_call_saul

O bacana é que ao contrário da série, a história disponibilizada digitalmente pela AMC, além de se passar durante a segunda temporada de Breaking Bad ainda a complementa.

Com o título de “Client Development’ encontramos Saul começando a prestar seus serviços a Heisenberg e desenvolvendo um plano para livrar Badger(amigo de Pinkman que é pego em flagrante vendendo ” blue meth”) da cadeia. Ele pede a ajuda de Mike para fiscalizar a operação.

page1-600x921Nessa altura Saul ainda não sabe que o temível Heisenberg não passa de um professor de química falido e com câncer e Mike fica com a pulga atrás da orelha à respeito de com quem eles estão lidando e decide dar uma investigada:

page12-600x921

page13-600x921A trama segue até o início do episódio “4 Days Out” com Saul encontrando Walter já na escola em que ele leciona.A história é muito boa e você pode ler  completa aqui.

Vince Gilligan, o criador de ambas as séries, deixou em aberto em algumas entrevistas a possibilidade de Better Call Saul alternar o período de tempo em que se passa, o que eu achei muito promissor.

Poderíamos começar acompanhando a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman e em algum momento da série avançaríamos no tempo para acompanharmos algumas histórias paralelas à época em que ele trabalhou junto com Heisenberg  indo até (porque não?) descobrirmos  o quê aconteceu com ele após os eventos finais de BrBa.

"iF I'M LUCKY IN A MONTH FROM NOW , BEST CASE SCENARIO I'M MANAGING A CINNABON IN OMAHA"
“IF I’M LUCKY IN A MONTH FROM NOW , BEST CASE SCENARIO I’M MANAGING A CINNABON IN OMAHA”

Talvez isso não aconteça realmente  na série para que Better Call Saul seja mais independente em relação à sua predecessora, mas nada impede que novos quadrinhos digitais (ou não) sejam lançados para preencher essa lacuna.

Via Bleeding Cool

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s