Outra Revista Rara Encontrada em Parede de Casa Antiga. Ou Melhor, Na MESMA Casa Antiga!

Sei que já espremi essa história aqui, mas por increça que parível a própria realidade a trouxe de volta as manchetes dos sites especializados.

superman_4_rare

Vocês se lembram do americano que achou uma Action Comics nº1 na parede da casa caindo aos pedaços e que ganhou US$ 175 mil por ela em um leilão?

Pois bem: o raio caiu novamente na mesma parede

O nascido com o toba para lua  sortudo  David Gonzalez decidiu ir descarregar alguns entulhos em seu quintal no mesmo dia em que estava se encerrando o leilão de seu primeiro achado. E foi aí que ele se deparou com outra revista rara.

Claro, muito menos rara: Superman nº4 é de 1940 e traz como atrativos históricos a segunda aparição de Lex Luthor e a primeira vez em que se é utilizado o nome de Planeta Diário (anteriormente o jornal em que Clark Kent trabalhava era chamado de Estrela Diária). Além disso, outro fator vai influenciar bastante os lances dados pela revista: ela foi encontrada em dois pedaços.

Superman_v.1_4

Mesmo nessas condições Gonzales acha que conseguiria de U$ 500,00 à U$5.000,00 pela revista. Também disse que acha que podem existir outras revistas raras na parede da casa e que espera encontra-lás durante a reforma da casa.

Gonzalez mostrando como encontrou a Action Comics n º 1 aenvolta em jornais
Gonzalez mostrando como encontrou a Action Comics n º 1 aenvolta em jornais
Mal sabe o risco que ele corre dando declarações como essa! Já imaginou  a caravana de nerds-babões munidos de marretas rumando para casa de Gonzalez na busca desesperada por hq raras?

Nah, pensando bem são só nerds-babões. Mesmo que a preguiça permitisse eles não teriam forças para carregar as marretas…

Anúncios

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s