Sei que já espremi essa história aqui, mas por increça que parível a própria realidade a trouxe de volta as manchetes dos sites especializados.
Vocês se lembram do americano que achou uma Action Comics nº1 na parede da casa caindo aos pedaços e que ganhou US$ 175 mil por ela em um leilão?
Pois bem: o raio caiu novamente na mesma parede
O nascido com o toba para lua sortudo David Gonzalez decidiu ir descarregar alguns entulhos em seu quintal no mesmo dia em que estava se encerrando o leilão de seu primeiro achado. E foi aí que ele se deparou com outra revista rara.
Claro, muito menos rara: Superman nº4 é de 1940 e traz como atrativos históricos a segunda aparição de Lex Luthor e a primeira vez em que se é utilizado o nome de Planeta Diário (anteriormente o jornal em que Clark Kent trabalhava era chamado de Estrela Diária). Além disso, outro fator vai influenciar bastante os lances dados pela revista: ela foi encontrada em dois pedaços.
Mesmo nessas condições Gonzales acha que conseguiria de U$ 500,00 à U$5.000,00 pela revista. Também disse que acha que podem existir outras revistas raras na parede da casa e que espera encontra-lás durante a reforma da casa.
Nah, pensando bem são só nerds-babões. Mesmo que a preguiça permitisse eles não teriam forças para carregar as marretas…