Você que achava que a versão “Novos 52” do Lobo pelas mãos do Mestre Liefeld já era degradante o suficiente, pode começar a rever seus conceitos.
Pois conseguiram algo inédito até agora na história da humanidade: piorar algo já feito pelo Rob Liefeld!
Segundo Bob Harras, editor-chefe da DC, aquele Lobo que apareceu na série do Exterminador, não era o Lobo verdadeiro, apenas um impostor que se apropriou do nome e da fama do mais selvagem caçador de recompensas do universo.
O Lobo de verdade dará as caras na edição 23.2 (!?) de Liga da Justiça durante o “Mês dos Vilões”. E ele é a cara do vocalista do My Chemical Romance:
Segundo Harras essa nova versão do personagem “é maldoso e brutal em partes iguais,”e “mais sombrio e uma idéia mais condizente do que uma força da natureza como ele seria capaz de fazer”.
Ok, Seu Harras, muito bonito o discurso, esse Lobo magricelas pode ser o próximo Watchmen, MÁ PORRA DC! Isso não tem nada a ver com “O Maioral”! Lobo era O CARA MAIS FODÃO DE TODO O UNIVERSO DC, E PARTE DA GRAÇA DISSO É QUE ELE TAMBÉM AGIA COMO TAL! Além disso funcionava como uma espécie de sátira aos personagens bad-ass-mothafucka que surgiram aos montes nos anos 90, com histórias cheias de violência e non-sense.
Sempre parece choro de nerd velho amargurado ( e é um pouco), mas se é para cagarem todo o conceito de um personagem, que criem um novo!
Definitivamente não é um bom dia para os leitores da Distinta Concorrência…
Ou melhor, uma boa década.
Pingback: Leitura de Trem: Justice League 23.2 Lobo | Uatafókin is This!!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO digno de filme do Zack Snyder!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PORRA DC!!!!Já não basta a Warner ser burra…