Super Heróis em batalha contra o verdadeiro mal

Super-fórmulas

Toda doença maléfica, além de fazer mal fisicamente a nosso corpo, nos derruba emocionalmente e como mente e corpo estão completamente sincronizados se nos entregarmos acabamos sendo vencido facilmente nesta batalha pela vida.

Assim funciona praticamente tudo em nossa vida, a mente domina o corpo e seu poder ainda é completamente desconhecido para nós (pelo menos para a maioria). Quanto maior a força de vontade e confiança, pode se dizer a tal de auto-estima, maior a chance de um objetivo ser atingido, seja ele vencer uma partida de futebol/video-game, sair com a “garotinha ruiva” ou até mesmo enfrentar uma doença na batalha pela vida… é a “Teoria Patch Adams”.

O Hospital A.C.Camargo, resolveu ir mais longe do que simplesmente contratar “doutores da alegria”, atravessou as galaxias pelo universo afora e chamou os maiores reforços que poderia encontrar para esta batalha e assim com a ajuda de Superman, Batman, Lanterna Verde e Mulher Maravilha, transformou uma ala inteira do hospital na Sala da Justiça. Esta ala é responsável pelo tratamento de cancer infantil e o trabalho feito visa levar um pouco mais de diversão e descontração nas horas difíceis dos pequenos heróis que estão batalhando contra a doença.

Os aparelhos que pertencem a esta ala, ganharam “poderes especiais” a exemplo da embalagem utilizada para quimioterapia que agora são “super-formulas”.  O Hospital também criou Gibis com histórias onde os heróis passam pela mesma situação dos pequenos na batalha contra a doença e também estão sendo tratados pelas super-fórmulas.

Enfermeira Mulher Maravilha

Abaixo você pode conferir o emocionante video da campanha, a narração é em inglês, mas mesmo que vc não tenha um inglês uatafókiano como o nosso, as imagens falam por si…

Vi no @NerdPai , onde me inspirei e também retirei as imagens.

Atualização 30/05/2013 13:33hs: Aqui vc pode conferir a noticia direto do site do hospital onde tem o video também na nossa lingua nativa, o qual você pode assistir logo abaixo.

Esse post foi publicado em internê, Opinião de merda, Quadrinhos e marcado , , , por porconauta. Guardar link permanente.

Sobre porconauta

Características do Personagem: // Publicado por: Papai e Mamãe // Primeira Aparição: Hospital Pereira Barreto "in memory" // Criado por: os mesmos que publicaram // Alter ego: Senninha Porconauta // Espécie: Humano com "leve" tendência a engordar // Terra Natal: Porconopolis // Afiliações: Empresa que trabalha, Banda ainda sem nome, Time na zona de rebaixamento, qualquer coisa q envolva TI ou Video Game. // Ocupação: Operador de computador Junior (Ex-Datilógrafo atual Digitador) // Base de Operações: WWW // Parentesco: Papai, Mamãe, Irmã, Esposa e Filho // Codinomes Conhecidos: Biliz, Senninha, Porconauta, O, Sr, Tio, Mano, Parceiro, Chegado, Campeão, Chefe, Colega... // Habilidades: Comer, Dormir, Cag... e Jogar Video Game //

Deixe um comentário abalizado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s